xikobala Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 Oi galera eu gostaria de saber se eu posso tomar Deca ou outro anabolizante qualquer sendo eu alergico á PENICILINA eu já fiz pesquisa sobre isto e encontrei mas não fiquei completamente esclarecido e tenho medo de arriscar sem saber... obrigado Alice Oliveira S. 1
xikobala Postado 23 de dezembro de 2003 Autor Postado 23 de dezembro de 2003 Oi galera eu gostaria de saber se eu posso tomar Deca ou outro anabolizante qualquer sendo eu alergico á PENICILINA eu já fiz pesquisa sobre isto e encontrei mas não fiquei completamente esclarecido e tenho medo de arriscar sem saber... obrigado Porra bem posso tomar essas merda que ninguem vai responder mesmo né? obrigadão Alice Oliveira S. 1
BDG Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 Já responderam isso aqui uma vez, vc que tá perguntando de novo atoa. Não tem problema algum. Nenhum anabolizante possui penicilina na composição. Alice Oliveira S. 1
Pharmabio Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 Exato, não há relação de alergia cruzada entre penicilinâmicos e anabolizantes. No entanto, nada impede que a alergia possa vir a ocorrer, portanto, no ato da administração, fique atento a sintomas como tontura, rash cutaneo, edema (especialmente de glote). E, se caso ocorra algo, informe ao profissional que te atender que farmaco estava utilizando para facilitar a reversao do quadro alérgico.. Alice Oliveira S. 1
xikobala Postado 24 de dezembro de 2003 Autor Postado 24 de dezembro de 2003 Exato, não há relação de alergia cruzada entre penicilinâmicos e anabolizantes. No entanto, nada impede que a alergia possa vir a ocorrer, portanto, no ato da administração, fique atento a sintomas como tontura, rash cutaneo, edema (especialmente de glote). E, se caso ocorra algo, informe ao profissional que te atender que farmaco estava utilizando para facilitar a reversao do quadro alérgico.. Muito obrigado pelo seu esclarecimento... Valeu agora já não tenho medo de tomar vou só ficar atento. e desculpa do stress que eu tive em relação a ninguem ter respondido. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora