Dr. fritz Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 bem eu to querendo ganhar uma massa muscular, minha alimentação está legal, mas quero tomar uns suplementos, já li algumas coisas aqui, mas alguém poderia me ajudar??? creatina-- qual a dose e que horas tomar? proteína - usar que horas do dia, antes ou depois do treino e qual tipo de proteina malto-- qual a dose e que horas tomar?? basicamente queria tomar creatina + proteina (albumina e whey protein)+ malto+ glicopan energy (tenho medo de me fazer mal), mas não sei fazer os ajustes de que horas e dosagem tomar? alguém pode me orientar? e outra... gostaria de saber a média de preços destes suplementos aqui no Rio de Janeiro creatina 300gr (marca boa) albumina 1 kg glicopan energy 1 litro whey protein 1 kilo optium ou outra marca boa maltodextrina 1 kilo desde já obrigado
slimshady Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 Cara... vou tentar te ajudar... mas priemeiro me fala sua idade, peso, altura, fat e quanto tempo c malha... e como eh essa "boa" alimentação sua??? Abraço
Dr. fritz Postado 21 de dezembro de 2003 Autor Postado 21 de dezembro de 2003 27 anos 74 kg 1,80m 21% gordura malho a 2 anos de forma irregular, malhando 5 meses e parando por 1 mes eu faço 6 refeições/dia manha: leite,pão, queijo, fruta almoço: arroz, feijão, carne pra kct (detesto salada ou legumes) lanche:idem café da manha pós treino: vitamina de banana e pão com carne ou clara de ovo jantar: só carne ou 1 litro de leite ades depois da janta: mingau de aveia
slimshady Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 A sua alimentação tah boa sim camarada!! achei seu %fat um pokin alto.... suplementa visando perda de gordura!! Whey bom pra vc naum precisar de bcaa.. eh Optimun.. probiótica eh nacional, mas eh bom tmb!! eh proteína... toma de proteína albumina e whey carbo c toma malto.. eh legal metade malto e metade dextrose... um eh rapida absorção, o outro eh alta!! a creatina naum funciona com td mundo naum.. compra uma mais barata, c vc achar q teve algum resultado.. compra uma boa.. EAS, Phosphagen, as importadas glicopan, eu naum recomendaria.. mas naum sei mt a respeito!! Eu tomaria no seu lugar: Malto+Dextrose (50% cada) com agua, umas 40 gr + duas bananas no pré treino Whey (30 gr) mais malto+dextrose no pós treino imediato Antes de dormir: albumina (marca Salto´s eh muito boa) Se for usar creatina: Segue o indicado no rótulo.. respeitando a fase de carregamento e manutenção.. naum use por mais de 2 meses se naum vai te dar umas boas pedras no rins 15 gr divididas em 3 doses ao longo do dia no carregamento e 5 gr depois do treino na fase de manutenção!! Com isso.. vc jah vai notar diferença com um treino pra hipertrofia e boa alimentação.. qquer coisa tamo ae!! Valeu!!
SaRaDo-RJ Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 vamos a suplementaçao: 1- esquece glicopan... 2- compra: albumina(30g) - d manha e 1h antes d durmi R$30 1kg malto ou dextrose(0,8g/kg) - pos treino imediato R$10 whey(30g) - 15 a 30min dps do treino R$70 3- n te aconselho a tomar creatina, seu %bf ta meio alto... baixa ele p/ uns 15% fazendo aerobico 3x/semana 30min dps do treino vlw pesca...
Dr. fritz Postado 21 de dezembro de 2003 Autor Postado 21 de dezembro de 2003 quanto ao glicopan.... achei que só fosse proteínas e não tivese problema, um amigo tomou e teve ótimos resultados sem efeitos colaterais eu estou com 37,5 de braço só que ele está inchado, sem definição nenhuma, porém não está só com gordura, não sei se vcs me entenderam...
Taerone Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 SEJA BEM VINDU AO FORUM! AS FOTOS NÃO ABRIRAM!
Dr. fritz Postado 22 de dezembro de 2003 Autor Postado 22 de dezembro de 2003 da uma ajuda ae galera ve as fotos e da uma opinião
Professor De Educação Fis Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 vi as fotos... seu braço tem ki dar uma rasgada so ki primeiro cresca um pouco mais ele... a suplementaçao ki os broder falaram aih ta boa... ti aconselho a naum usar glicopan so o malto dextrose whey e albumina ja ta bom a creatina tb eh boa mas eu n aconselho... so esses suplementos ja estao otimos pa vc.. ce vai ganhar 100% massa nada de gordura.. i se tiver malhanu forte vai crescer legal... mas ae.. n pode se descuidar da alimentaçao falou? bem vindo ao forum abraçao i boa sorte
Dr. fritz Postado 22 de dezembro de 2003 Autor Postado 22 de dezembro de 2003 SEJA BEM VINDU AO FORUM! AS FOTOS NÃO ABRIRAM! abrem sim, é só copiar o endereço e colar no navegador e dá um enter, não sei pq elas não estão abrindo quando clica, mas faz isso COPIA E COLA NO ENDEREÇO DO TEU NAVEGADOR E DÁ UM ENTER..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora