Nick Sales Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 Oi eu irei começar a tomar creatina agora em janeiro e gostria de algumas informações como ... se eu estiver tomando é melhor eu toma bastante agua ou poca agua ? ela sobrecarrega os rins ?
dl15 Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 tome bastante agua, tipo uns 2 litros a mais do que vc toma e assim seus rins nao serao sobrecarregados.Falow
SaRaDo-RJ Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 se vc beber bastante agua(uns 5L/dia) e tomar as doses recomendadas, pode fik trank q seus rins n serao sobrecarregados vlw
Nick Sales Postado 22 de dezembro de 2003 Autor Postado 22 de dezembro de 2003 valew caras tava com medo de dar zica mais vo toma bastante agua ... hehe valew
PSYCHO Postado 23 de dezembro de 2003 Postado 23 de dezembro de 2003 A casa só vai cair se vc já tiver o rim bichado ou então tomar MUITA creatina todo dia. Como já disseram, toma bastante água.
Lobisomem Postado 23 de dezembro de 2003 Postado 23 de dezembro de 2003 Tem um papo tb q di q vc nem pode tomar creatina direto, com ovc pode fazer com WHey. Tipo dizem q vc tem q parar de tomar durante um tempo senão o corpo para de produzri a natural... isso está certo mesmo?
duhf3 Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 Tem um papo tb q di q vc nem pode tomar creatina direto, com ovc pode fazer com WHey. Tipo dizem q vc tem q parar de tomar durante um tempo senão o corpo para de produzri a natural... isso está certo mesmo? Ahan..... vc tm q tomar 1 mês e parar 2 meses...
driano Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 tome bastante água mermo. irah sobrecarregar se vc tomar em excesso. tome assim(toh dando exemplo fazendo a fase de saturação,mas esta naum eh necessária,pois soh faz com q os ganhos sejam mais rápidos,mas a longo prazo dah ne merma) 1ªsemana-4 doses de 5 g 2ª,3ª e 4ª -1 dose de 5g descanse como falaram,2 meses: o primeiro mês eh para o corpo liberar a creatina e o segundo eh para haver o descanso.
arigold Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 o corpo nao "para de produzir" creatina, se vc tomar ela em excesso pq a creatina nao e produzida pelo corpo..., ela e derivada da alimentacao, principalmente das carnes vermelhas...., 1kg de carne vermelha se nao me engano tem aprox. 5 g de creatina.... e vc deve parar apos 3 meses de uso no maximo, simplesmente pq a creatina para de fazer efeito apos esse periodo.... sobrecarrega mesmo tomando agua...., por isso tb nao tome durante muito tempo e beba muita agua mesmo.
ninga Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 Tem um papo tb q di q vc nem pode tomar creatina direto, com ovc pode fazer com WHey. Tipo dizem q vc tem q parar de tomar durante um tempo senão o corpo para de produzri a natural... isso está certo mesmo? a creatina é obrigatoriamente fabricada em nosso corpo... é uma via metabolica primaria.... voce obtem atravez da alimentaçao... ciclos longos de creatina tambem sao controversos... eu tenho mais efeito com ciclos curtos e intervalos menores...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.