Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina sobrecarrega os rins mesmo ?


Nick Sales

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tome bastante água mermo.

irah sobrecarregar se vc tomar em excesso.

tome assim(toh dando exemplo fazendo a fase de saturação,mas esta naum eh necessária,pois soh faz com q os ganhos sejam mais rápidos,mas a longo prazo dah ne merma)

1ªsemana-4 doses de 5 g

2ª,3ª e 4ª -1 dose de 5g

descanse como falaram,2 meses:

o primeiro mês eh para o corpo liberar a creatina e o segundo eh para haver o descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o corpo nao "para de produzir" creatina, se vc tomar ela em excesso pq a creatina nao e produzida pelo corpo..., ela e derivada da alimentacao, principalmente das carnes vermelhas...., 1kg de carne vermelha se nao me engano tem aprox. 5 g de creatina....

e vc deve parar apos 3 meses de uso no maximo, simplesmente pq a creatina para de fazer efeito apos esse periodo....

sobrecarrega mesmo tomando agua...., por isso tb nao tome durante muito tempo e beba muita agua mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um papo tb q di q vc nem pode tomar creatina direto, com ovc pode fazer com WHey. Tipo dizem q vc tem q parar de tomar durante um tempo senão o corpo para de produzri a natural...

isso está certo mesmo?

a creatina é obrigatoriamente fabricada em nosso corpo... é uma via metabolica primaria.... voce obtem atravez da alimentaçao... ciclos longos de creatina tambem sao controversos... eu tenho mais efeito com ciclos curtos e intervalos menores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...