Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ainda nem comecei a malhar mas quero saber sobre os suplementos que rolam por aí para ganhar massa muscular e melhorar desempenho em atividades esportivas aeróbicas.

Meus dados:

24 anos

1,80

72kg

% de gordura e outras medidas ainda não tenho

Treino pretendido:

Musculação - Manhã - 5x por semana - 40min. a 1 hora

Squash - Noite - minimo 3x por semana, máx. 5 - 1 hora (Já pratico a 6 anos)

Nunca medi mas teoricamente a perda de calorias com o Squash é de 500 a 1000 por hora

Qual seria um bom suplemento (whey + alguma coisa ? creatina ?)

E qual melhor forma de administrar tbem.

Valeu.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

já que vc nem começou a fazer musculação,nem pense ainda em tomar suplementos,nos 4 primeiros meses vc tem muito o que crescer em massa muscular ainda,apos este periodo vc pode experimentar tomar alguns!

Nas atividades aerobicas,uma maltodextrina ou um carbo qualquer no maximo!Para dar energia!

Postado

Acho q já q vc faz squash, talvez seja melhor malhar menos vezes na semana pra ter um melhor resultado e poder render melhor nos dois casos. Se não quiser emagrecer o negócio é comer muito. Ainda ta cedo pra suplementos mas, de repente, maltodextrina depois do squash ou alguma coisa que reponha rapido os carbos.

Comer MUITO!

valeu

Postado

Talvez malhar então 3x por semana agora no começo e sem suplementação certo ? Eu como muito mas não deve ser suficiente, o meu peso é o mesmo deve ter uns 5 anos, minha alimentação é:

Café da manhã: Entre 8:30 e 9:00

Almoço: Entre 12:30 e 13:00

Lanche: Entre 17:30 e 18:30

Janta/Lanche: Entre 21:00 e 21:30

As vezes como alguma coisa nos intervalos, mas é raro.

Postado

é, no começo, umas 3, 4x na semana dependendo da sua série, AB, ABC ...

Tenta fazer o squash qdo não malhar e vice versa

Começa a comer de 3 em 3 horas +-, e ve se tem bastante proteína nas suas refeições, bastante carbo qdo acabar de malhar e jogar squash.

Deve ser 30 g ou mais de proteína por refeição.

qualquer duvida, se der pra ajudar... mas mta gente aí sabe mais q eu, mto mais. pega opinioes ae

Postado

discordo do pessoal ae, qdo vc começa a malhar vc faz uma serie soh, na "fase d adaptaçao" :wink:

entao, pode malhar 5x/sem sim

qto a alimentaçao, passe a se alimentar d 3 em 3h, fazendo 6 refeiçaoes diarias...

qdo acabar a serie d adaptaçao(1 mes + ou -), jah pode iniciar a suplementaçao :wink:

vlw

Postado

cara, passe a suplementar quando sua alimentaçao nao for suficiente... e voce vai sentir quando ela nao for suficiente.. fica evidente a perda de peso, canssaso... etc.. principalmente quando aos hiperproteicos... como voce eh magro e pratica bastante esporte eu recomendo só um malto depois dos treinos.... nao esqueça de comer bem.... rever os habitos alimentares é fundamental

Postado

É verdade, perco muito com o Squash, por isso sinto a necessidade de reposição. Como minha alimentação é falha (na correria não consigo me alimentar nos horários devidos) pensei em um suplemento para ajudar nessa reposição, e depois quando começar a malhar um para ganhar massa muscular para fortalecer para o esporte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...