Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação para os magros e iniciantes


Gomero

Post Destacado

Ainda nem comecei a malhar mas quero saber sobre os suplementos que rolam por aí para ganhar massa muscular e melhorar desempenho em atividades esportivas aeróbicas.

Meus dados:

24 anos

1,80

72kg

% de gordura e outras medidas ainda não tenho

Treino pretendido:

Musculação - Manhã - 5x por semana - 40min. a 1 hora

Squash - Noite - minimo 3x por semana, máx. 5 - 1 hora (Já pratico a 6 anos)

Nunca medi mas teoricamente a perda de calorias com o Squash é de 500 a 1000 por hora

Qual seria um bom suplemento (whey + alguma coisa ? creatina ?)

E qual melhor forma de administrar tbem.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

já que vc nem começou a fazer musculação,nem pense ainda em tomar suplementos,nos 4 primeiros meses vc tem muito o que crescer em massa muscular ainda,apos este periodo vc pode experimentar tomar alguns!

Nas atividades aerobicas,uma maltodextrina ou um carbo qualquer no maximo!Para dar energia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q já q vc faz squash, talvez seja melhor malhar menos vezes na semana pra ter um melhor resultado e poder render melhor nos dois casos. Se não quiser emagrecer o negócio é comer muito. Ainda ta cedo pra suplementos mas, de repente, maltodextrina depois do squash ou alguma coisa que reponha rapido os carbos.

Comer MUITO!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez malhar então 3x por semana agora no começo e sem suplementação certo ? Eu como muito mas não deve ser suficiente, o meu peso é o mesmo deve ter uns 5 anos, minha alimentação é:

Café da manhã: Entre 8:30 e 9:00

Almoço: Entre 12:30 e 13:00

Lanche: Entre 17:30 e 18:30

Janta/Lanche: Entre 21:00 e 21:30

As vezes como alguma coisa nos intervalos, mas é raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, no começo, umas 3, 4x na semana dependendo da sua série, AB, ABC ...

Tenta fazer o squash qdo não malhar e vice versa

Começa a comer de 3 em 3 horas +-, e ve se tem bastante proteína nas suas refeições, bastante carbo qdo acabar de malhar e jogar squash.

Deve ser 30 g ou mais de proteína por refeição.

qualquer duvida, se der pra ajudar... mas mta gente aí sabe mais q eu, mto mais. pega opinioes ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, passe a suplementar quando sua alimentaçao nao for suficiente... e voce vai sentir quando ela nao for suficiente.. fica evidente a perda de peso, canssaso... etc.. principalmente quando aos hiperproteicos... como voce eh magro e pratica bastante esporte eu recomendo só um malto depois dos treinos.... nao esqueça de comer bem.... rever os habitos alimentares é fundamental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, perco muito com o Squash, por isso sinto a necessidade de reposição. Como minha alimentação é falha (na correria não consigo me alimentar nos horários devidos) pensei em um suplemento para ajudar nessa reposição, e depois quando começar a malhar um para ganhar massa muscular para fortalecer para o esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...