Taerone Postado 27 de dezembro de 2003 Postado 27 de dezembro de 2003 eu prefiro o ovo mesmo, a clara pura cozida... mas como nem sempre é possivel comprar 100 ovos por mes... É.....EU QUIS DIZER QUE É MELHOR PELA PATRICIDADE
Marquinhus_Maromba Postado 28 de dezembro de 2003 Autor Postado 28 de dezembro de 2003 bom, nunca tomei esse Total Protein. Acho q vou toma-lo pra ver... tá um preço bom e a qtade de proteina vele a pena.... vou comprar uns 3 sacos e ver no q vai dar !!! falow !
Esteban Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 o gosto desse troço é meio ruim mesmo... mas o produto nao é ruim nao, eu até q gostei sabe, nao é tao bom qnt um whey, mas da quebra um galhinho é q pelo preço mto barato é de se descofiar
blackburn0666 Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 Unico sabor desse total protein q eh tomável eh Baunilha...pq essas coisas semre tem q tomar com agua... eh 25grs de proteina pra 14 de carbo se eu naum me engano.. eu tomei por 2 meses pq albumina num chegava aki... tomava 4 doses por dia.... mas tem um problema... fala q tem wheym etc... mas tem a PROTEINA DE SOJA... ou seja, eles enfiam um monte dessa proteina e whey, etc...eh soh um cuzinho. e com isso oq acontece? proteina vegetal num presta pra porra nenhuma... e soh faz cagar e peidar essa merda de Total protein
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora