Visitante M.Bernes Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 Para ser mais pratico,posso deixar whey e albumina já prepareadas na geladeira??? Será q afeta seus valores biológicos???
bombado21 Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 eu vi na TV uma vez q sucos e vitaminas vc faz e toma na hora para naum perder seus nutrientes.
Frost Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 as vitaminas se perdem (oxidam se não me engano) em 15 minutos quanto a proteina eu não faço ideia
dl15 Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 Como disse o frost, as vitaminas se perdem, agora os macronutrientes (carboidrato, gordura e proteina) nao se perdem
ninga Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 as vitaminas vao embora muito rapido... ja as proteinas mesmo que percam formas oque interessa são os aminoacidos que nao vao si perder.... mais estranho... eu prefiro bater na hora ....
rolfo17 Postado 26 de dezembro de 2003 Postado 26 de dezembro de 2003 axo q naum é bom arriscar né....whey é um suplemento caro pra kct e vc pode arriscar perder boa parte d seus nutrientes fazendo isso...
Taerone Postado 27 de dezembro de 2003 Postado 27 de dezembro de 2003 axo q naum é bom arriscar né....whey é um suplemento caro pra kct e vc pode arriscar perder boa parte d seus nutrientes fazendo isso... TAMBÉM ACHO.... PREPARO NA HORA TAMBÉM
Bodyboarder Postado 27 de dezembro de 2003 Postado 27 de dezembro de 2003 Para ser mais pratico,posso deixar whey e albumina já prepareadas na geladeira??? Será q afeta seus valores biológicos??? po vc eh tao ocupado assim q nao da pra fazer na hora kra??? nao arrisca nao...
Taerone Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 APROVEITANDU TENHO UMA DUVIDA... EU SMEPRE VOU NUMA PARTE DA LOJA QUE É APROMOÇÃO...OS PREÇOS CAEM UNS 30%...E EU NÃO RESISTO ...SÓ QUE SÃO SUPLEMENTOS QUE TÃO 1 OU 2 MESES PARA VENCER..... E AE SERÁ QUE VALE A PENA?
Golden Axe Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 APROVEITANDU TENHO UMA DUVIDA... EU SMEPRE VOU NUMA PARTE DA LOJA QUE É APROMOÇÃO...OS PREÇOS CAEM UNS 30%...E EU NÃO RESISTO ...SÓ QUE SÃO SUPLEMENTOS QUE TÃO 1 OU 2 MESES PARA VENCER..... E AE SERÁ QUE VALE A PENA? Com certeza.... vc tem que utilizar dentro do prazo,independentemente se falta 1 mês ou 10 dias para vencer. GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.