Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KARO vs CARBOHIDRATO


pedrorjbr

Post Destacado

A ingestão de aminoácidos de cadeia ramificada após o treino é importante sim, porém compensa muito mais adquirir a quantidade desejada através do aumento de consumo da Whey Protein do que utilizar uma suplementação de bcaa isolado...

claro q naum compensa,os horários que o bcaa deve ser tomado eh diferente do q a whey deve ser tomada.

Aqui oh:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 3&start=15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

boa sorte pra voces entao.. eu axo que nao compensa, bcaa é quase do preço de um outro pote de whey... e numa dose de whey, como disse o rafao vem mais bcaa que no proprio bcaa... entao mais vale tomar logo 2 doses de whey... ta loco ..

naum precisa tomar bcaa(somente),mas sim um amino rico em bcaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q eu saiba, o da optimun, numa dose, tem em média 2,5g dos 3 aminoácidos de cadeia ramificada, pois são 2,7g de um; 1,8g de outro e tal.

é legal suplementar com os dois sim.

Não amigo...

100% Whey Protein (Optimum Nutrition)

Leucina 2,397g

Isoleucina 1,360g

Valina 1,178g

Ou seja, uma dose da Whey Protein da Optimum tem 4,935g de BCAA... enquanto a maioria dos bcaa´s isolados possuem 2g em 4 comprimidos...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q naum compensa,os horários que o bcaa deve ser tomado eh diferente do q a whey deve ser tomada.

Aqui oh:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 3&start=15

Seria bom vc tentar colocar na sua cabeça que não existe "receita de bolo" para o anabolismo. No tópico em que vc me passou, o Davi demonstra muito bem parte da teoria "Zapeling" que é uma das mais conceituadas e que pode ser empregada com sucesso por grande parte das pessoas... consiste basicamente:

Pós-treino Imediato

• 3-5 gramas de BCAA

• 3-5 gramas de Glutamina

• 0.8-1.0 g/kg de Dextrose

20'-45' depois:

• 0.8-1.0 g/kg de uma mistura 50/50 de dextrose e maltodextrina

• 0.4-0.6 g/kg de whey protein hidrolisado ou uma mistura de hidrolisado

com whey isolate (no mínimo 50% de whey protein hidrolisado)

Se vc interpretar de uma forma mais ampla, vc verá que mesmo vc seguindo esta suplementação vc pode trocar o Bcaa pela Whey, visto que esta possui tanto aminoácidos da cadeia ramificado (na mesma forma) como glutamina...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom vc tentar colocar na sua cabeça que não existe "receita de bolo" para o anabolismo.

naum estou faladno que nem pra iso nem pra qualquer outra coisa existem "receitas",estou apenas seguindo um metódo que foi bem explicado e eu entendi,e como conheço DAVIKING há um tempo sei do que ele fala,e o MELHOR essa divisão de tempo para suplementos,DEU CERTO. :lol: (o q eh o melhor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...