driano Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 A ingestão de aminoácidos de cadeia ramificada após o treino é importante sim, porém compensa muito mais adquirir a quantidade desejada através do aumento de consumo da Whey Protein do que utilizar uma suplementação de bcaa isolado... claro q naum compensa,os horários que o bcaa deve ser tomado eh diferente do q a whey deve ser tomada. Aqui oh: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 3&start=15
driano Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 boa sorte pra voces entao.. eu axo que nao compensa, bcaa é quase do preço de um outro pote de whey... e numa dose de whey, como disse o rafao vem mais bcaa que no proprio bcaa... entao mais vale tomar logo 2 doses de whey... ta loco .. naum precisa tomar bcaa(somente),mas sim um amino rico em bcaa.
rafão Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 pelo q eu saiba, o da optimun, numa dose, tem em média 2,5g dos 3 aminoácidos de cadeia ramificada, pois são 2,7g de um; 1,8g de outro e tal. é legal suplementar com os dois sim. Não amigo... 100% Whey Protein (Optimum Nutrition) Leucina 2,397g Isoleucina 1,360g Valina 1,178g Ou seja, uma dose da Whey Protein da Optimum tem 4,935g de BCAA... enquanto a maioria dos bcaa´s isolados possuem 2g em 4 comprimidos... FALOW
rafão Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 claro q naum compensa,os horários que o bcaa deve ser tomado eh diferente do q a whey deve ser tomada. Aqui oh: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 3&start=15 Seria bom vc tentar colocar na sua cabeça que não existe "receita de bolo" para o anabolismo. No tópico em que vc me passou, o Davi demonstra muito bem parte da teoria "Zapeling" que é uma das mais conceituadas e que pode ser empregada com sucesso por grande parte das pessoas... consiste basicamente: Pós-treino Imediato • 3-5 gramas de BCAA • 3-5 gramas de Glutamina • 0.8-1.0 g/kg de Dextrose 20'-45' depois: • 0.8-1.0 g/kg de uma mistura 50/50 de dextrose e maltodextrina • 0.4-0.6 g/kg de whey protein hidrolisado ou uma mistura de hidrolisado com whey isolate (no mínimo 50% de whey protein hidrolisado) Se vc interpretar de uma forma mais ampla, vc verá que mesmo vc seguindo esta suplementação vc pode trocar o Bcaa pela Whey, visto que esta possui tanto aminoácidos da cadeia ramificado (na mesma forma) como glutamina... FALOW
driano Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 Seria bom vc tentar colocar na sua cabeça que não existe "receita de bolo" para o anabolismo. naum estou faladno que nem pra iso nem pra qualquer outra coisa existem "receitas",estou apenas seguindo um metódo que foi bem explicado e eu entendi,e como conheço DAVIKING há um tempo sei do que ele fala,e o MELHOR essa divisão de tempo para suplementos,DEU CERTO. (o q eh o melhor)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.