Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Muitos me dizem que não funciona outros que foi a melhor coisa que já tomaram...

Gostaria de saber mais opiniões sobre esses dois produtos antes de gastas minha grana. Afinal è um suplemento carinho, qual o preço minimo dele + ou -????

Valeu Galera!!!!!!!!!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Muitos me dizem que não funciona outros que foi a melhor coisa que já tomaram...

Gostaria de saber mais opiniões sobre esses dois produtos antes de gastas minha grana. Afinal è um suplemento carinho, qual o preço minimo dele + ou -????

Valeu Galera!!!!!!!!!

é uma polivitaminico/mineral porreta com doses homeopaticas de malto, whey e outros suplementos necessarios.

minha opniao: dinheiro no lixo, puro apelo marketing, quem tem resultado com isso nunca o uso sozinho.

compra whey, dextrose e creatina que voce vai ter resultado bem melhor.

Postado

Eu tomei o Animal Pack ano passado e gostei! Tive bons resultados. Mas é verdade que não o usei sozinho, na época tb tomei whey da optimum. Nessa época eu ganhei muito gás e força...tinha pago R$95,00 se não me engano.

Só não comprei mais depois pq o dólar disparou e o produto beirou os R$150,00 . Hoje eu sei que ele está mais barato...

O Extra eu nunca tomei e nem conheço ninguém que tenha tomado.

Postado

não pode-se atribuir os ganhos desse jeito aos suplementos, o que faz efeito é o treinamento e a alimentaçao.... na minha animal pak é uma besteira... se voce axa que precisa de suplementos use malto e whey...

Postado

Nunca acreditei nesse animal pack, eu sempre dizia q era preferível tomar Centrum q é quase a mesma coisa e bem mais barato, qdo eu dizia isso vinham com pedras pra cima de mim...hehehe

Mas a verdade está aí para ser dita, o q funciona funciona, o q não, não e pronto, não tem o q discutir.

Sempre fui da opinião da boa alimentação do q suplemento, suplemento é pra quem não se alimenta direito.

Postado
Nunca acreditei nesse animal pack, eu sempre dizia q era preferível tomar Centrum q é quase a mesma coisa e bem mais barato, qdo eu dizia isso vinham com pedras pra cima de mim...hehehe

Mas a verdade está aí para ser dita, o q funciona funciona, o q não, não e pronto, não tem o q discutir.

Sempre fui da opinião da boa alimentação do q suplemento, suplemento é pra quem não se alimenta direito.

sabias palavras!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...