Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Peck ou Extra Peck???


M@rombeir@

Post Destacado


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Muitos me dizem que não funciona outros que foi a melhor coisa que já tomaram...

Gostaria de saber mais opiniões sobre esses dois produtos antes de gastas minha grana. Afinal è um suplemento carinho, qual o preço minimo dele + ou -????

Valeu Galera!!!!!!!!!

é uma polivitaminico/mineral porreta com doses homeopaticas de malto, whey e outros suplementos necessarios.

minha opniao: dinheiro no lixo, puro apelo marketing, quem tem resultado com isso nunca o uso sozinho.

compra whey, dextrose e creatina que voce vai ter resultado bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei o Animal Pack ano passado e gostei! Tive bons resultados. Mas é verdade que não o usei sozinho, na época tb tomei whey da optimum. Nessa época eu ganhei muito gás e força...tinha pago R$95,00 se não me engano.

Só não comprei mais depois pq o dólar disparou e o produto beirou os R$150,00 . Hoje eu sei que ele está mais barato...

O Extra eu nunca tomei e nem conheço ninguém que tenha tomado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca acreditei nesse animal pack, eu sempre dizia q era preferível tomar Centrum q é quase a mesma coisa e bem mais barato, qdo eu dizia isso vinham com pedras pra cima de mim...hehehe

Mas a verdade está aí para ser dita, o q funciona funciona, o q não, não e pronto, não tem o q discutir.

Sempre fui da opinião da boa alimentação do q suplemento, suplemento é pra quem não se alimenta direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca acreditei nesse animal pack, eu sempre dizia q era preferível tomar Centrum q é quase a mesma coisa e bem mais barato, qdo eu dizia isso vinham com pedras pra cima de mim...hehehe

Mas a verdade está aí para ser dita, o q funciona funciona, o q não, não e pronto, não tem o q discutir.

Sempre fui da opinião da boa alimentação do q suplemento, suplemento é pra quem não se alimenta direito.

sabias palavras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...