capetaman Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 O que tem dentro do KARO ? Maltodextrina, Dextrose ??? Só sei que é "acúcar de milho"
Italiano-POA Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 se eu nao me engano ele pode ser utilizado com a mesma funçao da dextrose: repor o glicogenio muscular apos o treino ... porem o IG dele eh um pouco mais baixo, mas nao chega a prejudicar a rapidez da absorçao dele ... usei ele durante um bom tempo no lugar da dextrose e achei que nao ficou devendo em nada ... mas seria mais legal esperar um moderador dar um parecer mais tecnico ae ... abraço ...
capetaman Postado 24 de dezembro de 2003 Autor Postado 24 de dezembro de 2003 se eu nao me engano ele pode ser utilizado com a mesma funçao da dextrose: repor o glicogenio muscular apos o treino ... porem o IG dele eh um pouco mais baixo, mas nao chega a prejudicar a rapidez da absorçao dele ... usei ele durante um bom tempo no lugar da dextrose e achei que nao ficou devendo em nada ... mas seria mais legal esperar um moderador dar um parecer mais tecnico ae ... abraço ... valeu fera!! será que tem maltodextrina tbm nesse "mel" ? mudando um pouco de assunto, como vai a definição?? Eu tô com 5%fat... Só com o Therma Pro em rsrs Abração
capetaman Postado 24 de dezembro de 2003 Autor Postado 24 de dezembro de 2003 Mais uma pergunta: posso tomar ele junto com o whey no pós-treino ? Qts colheres desse "mel" ?
Doug Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 KARO e glucose de milho e açucar invertido!
ninga Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 eu tomo 2 colheres... é muito bom ele o gosto.... tem um efeito muito bom tambem...
capetaman Postado 25 de dezembro de 2003 Autor Postado 25 de dezembro de 2003 a minha dúvida é se é preciso ainda comprar malto pra tomar junto com esse karo... só o karo dá conta?
Italiano-POA Postado 26 de dezembro de 2003 Postado 26 de dezembro de 2003 a minha dúvida é se é preciso ainda comprar malto pra tomar junto com esse karo... só o karo dá conta? para tomar no pos-treino apenas o Karo+Whey eh o suficiente ... tome duas a tres colheres de sopa de Karo e uma ou duas doses de whey, dependendo de como estiver a intensidade do seu treino ... sobre a malto, acho mais indicada para antes ou durante o treino, principalmente se vc fizer aerobicos logo apos o treino com pesos ... sobre a definiçao ja ta melhor que das ultimas fotos ... devo estar em torno de 6% atualmente ... logo, logo estarei postando algumas fotos novas ae ... abraços ...
Doug Postado 26 de dezembro de 2003 Postado 26 de dezembro de 2003 Qual a quantidade de carbo que tem em uma dose(colher de sopa) ou algo parecido de Karo?
Taerone Postado 27 de dezembro de 2003 Postado 27 de dezembro de 2003 eu tomo 2 colheres... é muito bom ele o gosto.... tem um efeito muito bom tambem... HEHEHEHEE PODI CRE!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora