tmer Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 Gostaria d ver as opnioes da galera a respeito do treinamento de 1 ou 2 x por semana cada grupo ... quem ae ja fez os dois e quais foram os resultados ...... blz opnem ae galera abraço a todos
dl15 Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 So fiz treinamento de cada musculo 2X por semana, e tive bons resultados...ate pensei em fazer 1X por semana, mas meu professor falou que nao traz estimulo suficiente...so treine 1X por semana se vc ja esta ha mais de 1 ano na musculaçao, e se fizer um treinamento realmente bem intenso
tmer Postado 25 de dezembro de 2003 Autor Postado 25 de dezembro de 2003 So fiz treinamento de cada musculo 2X por semana, e tive bons resultados...ate pensei em fazer 1X por semana, mas meu professor falou que nao traz estimulo suficiente...so treine 1X por semana se vc ja esta ha mais de 1 ano na musculaçao, e se fizer um treinamento realmente bem intenso ae ..blz ...eu ja tenho mais de 5 anos de treino e sempre treinei 2 x / semana cada grupo mas agora to fazendo ABCDEF E NAO TA MAL NAO se bem q acho q treina 2x por semana cada grupo da mais forma ... mas to a fim de ver a opiniao da galera .... falow
driano Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 no começo eu malhava os músc. 2 X por semana,agoa soh malho uma vez e com mais intensidade,agora tah muito melhor.
j i u Postado 26 de dezembro de 2003 Postado 26 de dezembro de 2003 treinei sempre abc 5 ou 6x semana agora to abcde peito costas e trapezio biceps e antebraço ombro e triceps perna e panturrilha to gostando muito e irei mudar pra ABCD e por perna junto com biceps
driano Postado 26 de dezembro de 2003 Postado 26 de dezembro de 2003 putz,eu acho muito ruim treinar 6X.
tmer Postado 26 de dezembro de 2003 Autor Postado 26 de dezembro de 2003 treinei sempre abc 5 ou 6x semana agora to abcde peito costas e trapezio biceps e antebraço ombro e triceps perna e panturrilha to gostando muito e irei mudar pra ABCD e por perna junto com biceps blz mano ... qual a diferença em termos de volume muscular q tusentiu entre treinar o musculo 2 x na semana e treinar 1 x ? e quantas series tu fez nos dois treinos ? abraços
j i u Postado 26 de dezembro de 2003 Postado 26 de dezembro de 2003 blz mano ... qual a diferença em termos de volume muscular q tusentiu entre treinar o musculo 2 x na semana e treinar 1 x ? e quantas series tu fez nos dois treinos ? abraços ae blz? qdo mudei, a cerca de 1 mes, estava terminando um ciclo, faltavam 2 semanas, os ganhos estavam stagnados, ae qdo mudei notei q dei uma crescidinha, mesmo que pequena, mas dei, como estava stagnado, atribuo isso ao treino! to fazendo 3 series soh no leg press faço 4 meu treino é costas/trapezio: barra, puxador, pullover e uma remada / remata alta ou encolhimento peito: sup. inclinado, reto, cross over, peck deck biceps/antebraço: direta, scott, alternada, punho ombro/triceps: desenvolvimento atras, elevaçoes frontal e lateral / paralelas, triceps supinado, pulley corda perna: leg, extensora, flexora e panturrilheira
tmer Postado 27 de dezembro de 2003 Autor Postado 27 de dezembro de 2003 ae blz? qdo mudei, a cerca de 1 mes, estava terminando um ciclo, faltavam 2 semanas, os ganhos estavam stagnados, ae qdo mudei notei q dei uma crescidinha, mesmo que pequena, mas dei, como estava stagnado, atribuo isso ao treino! to fazendo 3 series soh no leg press faço 4 meu treino é costas/trapezio: barra, puxador, pullover e uma remada / remata alta ou encolhimento peito: sup. inclinado, reto, cross over, peck deck biceps/antebraço: direta, scott, alternada, punho ombro/triceps: desenvolvimento atras, elevaçoes frontal e lateral / paralelas, triceps supinado, pulley corda perna: leg, extensora, flexora e panturrilheira blz .. eu to tentando essa parada ae de 1x por semana o bom é q da pra treinar mais angulos do musculo ..... mas sei la acho q temmnego q recupera mais rapido eu acho q sou deste tipo mas to tentando esse ai de 1x vamu ve oq q da... e galera vamu opina ae ... abraços e feliz ano novo p todos
Taerone Postado 27 de dezembro de 2003 Postado 27 de dezembro de 2003 TO EM DUVIDA.... NÃO SEI SE MUDO... MAS ACHO 2 X MELHOR
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.