Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINAR 1 X CADA GRUPO/SEMANA X 2 X CADA GRUPO/SEMANA .....


tmer

Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

So fiz treinamento de cada musculo 2X por semana, e tive bons resultados...ate pensei em fazer 1X por semana, mas meu professor falou que nao traz estimulo suficiente...so treine 1X por semana se vc ja esta ha mais de 1 ano na musculaçao, e se fizer um treinamento realmente bem intenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So fiz treinamento de cada musculo 2X por semana, e tive bons resultados...ate pensei em fazer 1X por semana, mas meu professor falou que nao traz estimulo suficiente...so treine 1X por semana se vc ja esta ha mais de 1 ano na musculaçao, e se fizer um treinamento realmente bem intenso

ae ..blz ...eu ja tenho mais de 5 anos de treino e sempre treinei 2 x / semana cada grupo mas agora to fazendo ABCDEF E NAO TA MAL NAO se bem q acho q treina 2x por semana cada grupo da mais forma ... mas to a fim de ver a opiniao da galera ....

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinei sempre abc 5 ou 6x semana

agora to abcde

peito

costas e trapezio

biceps e antebraço

ombro e triceps

perna e panturrilha

to gostando muito e irei mudar pra ABCD e por perna junto com biceps

blz mano ... qual a diferença em termos de volume muscular q tusentiu entre treinar o musculo 2 x na semana e treinar 1 x ? e quantas series tu fez nos dois treinos ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz mano ... qual a diferença em termos de volume muscular q tusentiu entre treinar o musculo 2 x na semana e treinar 1 x ? e quantas series tu fez nos dois treinos ?

abraços

ae blz?

qdo mudei, a cerca de 1 mes, estava terminando um ciclo, faltavam 2 semanas, os ganhos estavam stagnados, ae qdo mudei notei q dei uma crescidinha, mesmo que pequena, mas dei, como estava stagnado, atribuo isso ao treino!

to fazendo 3 series soh no leg press faço 4

meu treino é

costas/trapezio: barra, puxador, pullover e uma remada / remata alta ou encolhimento

peito: sup. inclinado, reto, cross over, peck deck

biceps/antebraço: direta, scott, alternada, punho

ombro/triceps: desenvolvimento atras, elevaçoes frontal e lateral / paralelas, triceps supinado, pulley corda

perna: leg, extensora, flexora e panturrilheira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae blz?

qdo mudei, a cerca de 1 mes, estava terminando um ciclo, faltavam 2 semanas, os ganhos estavam stagnados, ae qdo mudei notei q dei uma crescidinha, mesmo que pequena, mas dei, como estava stagnado, atribuo isso ao treino!

to fazendo 3 series soh no leg press faço 4

meu treino é

costas/trapezio: barra, puxador, pullover e uma remada / remata alta ou encolhimento

peito: sup. inclinado, reto, cross over, peck deck

biceps/antebraço: direta, scott, alternada, punho

ombro/triceps: desenvolvimento atras, elevaçoes frontal e lateral / paralelas, triceps supinado, pulley corda

perna: leg, extensora, flexora e panturrilheira

blz .. eu to tentando essa parada ae de 1x por semana o bom é q da pra treinar mais angulos do musculo ..... mas sei la acho q temmnego q recupera mais rapido eu acho q sou deste tipo mas to tentando esse ai de 1x vamu ve oq q da... e galera vamu opina ae ...

abraços e feliz ano novo p todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...