Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINAR 1 X CADA GRUPO/SEMANA X 2 X CADA GRUPO/SEMANA .....


tmer

Post Destacado

ae galera to na duvida agora, malho a 1 ano e 9 meses e atualmente estou malhando 1 musculo por dia abcde...to afim de comecar hj mesmo o abc 6 vezes na sem pra ver se dar certo cmg...agora se eu comecar a fazer abc 6x...tipo eu faco as series com muita carga mt intensidade o treino...fazendo as series bem lenta e tal...fazendo o abc 6x eu faco as series normal sem isso ?? como eh ??? alguem aki q treinei abc 6 vezes ou ja treinou ?? o q ta achando ?? o q achou ?

falow esperos respostas rapidas pos pretendo comecar hj mesmo !!!! e outra tomara q nao catabolize neh!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae galera to na duvida agora, malho a 1 ano e 9 meses e atualmente estou malhando 1 musculo por dia abcde...to afim de comecar hj mesmo o abc 6 vezes na sem pra ver se dar certo cmg...agora se eu comecar a fazer abc 6x...tipo eu faco as series com muita carga mt intensidade o treino...fazendo as series bem lenta e tal...fazendo o abc 6x eu faco as series normal sem isso ?? como eh ??? alguem aki q treinei abc 6 vezes ou ja treinou ?? o q ta achando ?? o q achou ?

falow esperos respostas rapidas pos pretendo comecar hj mesmo !!!! e outra tomara q nao catabolize neh!!!

le os bagulho ai antes meu q as resposta tao ai atras .. agora vc prque vc nao faz abcxabcxabcxabcx x = dia de descanso faz 3 ex para grande e 2 para peq 3-4 series de 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...