Esteban Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 Vou começar a tomar creatina em janeiro e estou em duvida qual levar. Qual vcs acham melhor a creatina da Optimum ou da Universal? Tomei 100g da neo-nutri sem saturaçao e nao senti quase nenhuma diferença em nada. Agora quero tomar 1 semana de saturaçao e um mes (talvez mais) de manutençao. outra dúvida cruel q nunca vi alguem chegar a um concenso! tomar antes ou depois do treino??????????? obs: ja ouviram falar naquele Betagen? um suplemento q contem creatina, glutamina, taurina e hmb? parece ser mto bom, só q mto mto mto caro.
Esteban Postado 25 de dezembro de 2003 Autor Postado 25 de dezembro de 2003 ahhh, a da optimum e da universal tem aquela parada do selo creapure???
Vitim Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 a cratina da Neo-Nutri é boa? ë melhor em Caps em pó?
Esteban Postado 25 de dezembro de 2003 Autor Postado 25 de dezembro de 2003 a cratina da Neo-Nutri é boa? ë melhor em Caps em pó? eu nao gostei como disse antes, só tomei em pó
Golden Axe Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 Vou começar a tomar creatina em janeiro e estou em duvida qual levar. Qual vcs acham melhor a creatina da Optimum ou da Universal? Tomei 100g da neo-nutri sem saturaçao e nao senti quase nenhuma diferença em nada. Agora quero tomar 1 semana de saturaçao e um mes (talvez mais) de manutençao. outra dúvida cruel q nunca vi alguem chegar a um concenso! tomar antes ou depois do treino??????????? obs: ja ouviram falar naquele Betagen? um suplemento q contem creatina, glutamina, taurina e hmb? parece ser mto bom, só q mto mto mto caro. AS DUAS MARCAS SÃO EXCELENTES.... ESCOLHA PELO PREÇO MAIS EM CONTA. GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
driano Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 eu nunca tomei uma dessas,soh tomei da probiótica,mas pelo q eu vejo aqui no fórum,a maioria prefere da universal.
SaRaDo-RJ Postado 26 de dezembro de 2003 Postado 26 de dezembro de 2003 eu nunca tomei da optimum, + com certeza eh otima, assim como a da universal fik com a + em conta msm como falaram acima! ah, e ambas tem o selo creapure sim vlw
Taerone Postado 27 de dezembro de 2003 Postado 27 de dezembro de 2003 AS DUAS MARCAS SÃO EXCELENTES.... ESCOLHA PELO PREÇO MAIS EM CONTA. GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR IDEM... MAS PREFIRO A DA UNIVERSAL!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.