Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Universal ou Optimum??


Esteban

Post Destacado

Vou começar a tomar creatina em janeiro e estou em duvida qual levar. Qual vcs acham melhor a creatina da Optimum ou da Universal?

Tomei 100g da neo-nutri sem saturaçao e nao senti quase nenhuma diferença em nada. Agora quero tomar 1 semana de saturaçao e um mes (talvez mais) de manutençao.

outra dúvida cruel q nunca vi alguem chegar a um concenso! tomar antes ou depois do treino???????????

obs: ja ouviram falar naquele Betagen? um suplemento q contem creatina, glutamina, taurina e hmb? parece ser mto bom, só q mto mto mto caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Vou começar a tomar creatina em janeiro e estou em duvida qual levar. Qual vcs acham melhor a creatina da Optimum ou da Universal?

Tomei 100g da neo-nutri sem saturaçao e nao senti quase nenhuma diferença em nada. Agora quero tomar 1 semana de saturaçao e um mes (talvez mais) de manutençao.

outra dúvida cruel q nunca vi alguem chegar a um concenso! tomar antes ou depois do treino???????????

obs: ja ouviram falar naquele Betagen? um suplemento q contem creatina, glutamina, taurina e hmb? parece ser mto bom, só q mto mto mto caro.

AS DUAS MARCAS SÃO EXCELENTES.... ESCOLHA PELO PREÇO MAIS EM CONTA.

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...