Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zuou panturrilhas e agora nem posso andar..


tracker_br

Post Destacado

Por favor me ajudem ,

Sempre treinei panturrilha sentado na maquina , e achei estranho q sempre demorava coisa de uma semana pra parar de doer o musculo dpois do treino.

Ai fui falar c o instrutur e ele me falo q isso é normal pra iniciantes e q musculs deste tipo devem ser treinados dia sim dia nao .Beleza.

AI anteontem eu fiz um treino de panturrilha (4series de 15) e sai pra dar uma corridinha depois.

Ontem tavam so um pouco doloridas, entao no fim da tarde eu sai pra dar um acaminhada e dpois uns 20 min. de corrida.

Qdo cheguei em casa zuou de vez , parece uma caimbra permanente nas duas pernas e eu nem consigo ficar de pe e andar , tenho q fica sentado e deitado.Tomei um antiinflamatorio ontem a noite e hj cedo (nimesulida) mas nao adiantou muito e nao tem como fazer nada , estao duras as batata da perna.

Por favor me ajudem , pq ate pra ir num medico ta dificil ..num quero ter q arrumar muletas pra sair de casa .

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

em primeiro lugar vc nao deu descanco nenhum a suas pernas.

vc as treinou e no mesmo dia ainda utilizou-as correndo

depois continuou e as desgastou mais ainda.

as panturrilhas sao como os outros musculos apesar do estimulo ter que ser um pouco diferente.. elas precisam de descanco tanto para crescer, quando para serem utlizadas novamente.

o seu crescimento de 38 para 41 pode ter certza que nao serah permanente.. isso voltara ao normal.

nao sei exatamento o que lhe passar, mas tente fazer alongamentos leves no comeco e ao longo do tempo aumente o tempo e a intensidade...

abracos

vitz, da uma opiniao ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

antes de malhar pernas alongue bem, pois pra elas crescerem vc tem que esforçá-las o máximo, e com isso tem que estar um um bom alongamento senão no dia seguinte vc vai ta na merda como ja aconteceu. alongue depois também, dê mais atencao aos alongamentos, não é besteira.

mas agora que ta bem dolorido nao alongue pq pode piorar, tome um flanax, ou cataflam, algum anti-inflamatorio para dores musculares e ponha gelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando em panturrilhas as minhas nao crescem de jeito nenhum..

heehehehe

bom

a dor que eu sinto é estranha.. eu nunca vi ninguem reclamar disso.. é uma dor no osso da canela.. bem na parte da frente!! quando eu ando rapido ou corro doi BASTANTE... quase nao consigo correr por causa desta dor

alguem tem, teve ou ja vi algo do tipo?????

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...