slash-RJ Postado 27 de dezembro de 2003 Postado 27 de dezembro de 2003 Pessoal, vale a pena ciclar decaxdura durante 6 semanas apenas? Ou a ação da deca é tão lenta q se eu parar na sexta semana não vou ter resultados ? Não queria fazer 8 semanas pq acho q vai demorar muito pra recuperar minha produção de testosterona depois ... o q acham? Gostaria q o pessoal q entende, inclusive os moderadores, ajudassem ... inclusive já perguntei isso antes mas quase ninguém respondeu
midway Postado 27 de dezembro de 2003 Postado 27 de dezembro de 2003 ai Brother se eu fosse vc eu mandaria 8 semanas , pq os resultados seriam melhores, ok! mas quais seriam as dosagens vc não postou , e outra coisa a dura permanece no seu corpo durante 21 dias! nada que o clomid não resolva!
slash-RJ Postado 28 de dezembro de 2003 Autor Postado 28 de dezembro de 2003 cara, as dosagens seriam aquelas básicas : 200mg deca/semana e 500mg dura/semana ... o q eu estava pensando era se eu dividisse isso e fizesse 150 mg deca/semana ao invés de 200mg, para poder esticar o ciclo para 8 semanas ... isso daria mais tempo para a deca agir, certo? sei q o pessoal do forum vai achar pouco, mas é q eu não quero passar de 24 decas ... já acho muito ... o q vcs acham?
marcelo_lima Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 Cara to fazendo um ciclo igual ao seu e os resultados apareceram da quinta a sexta semana pensei em fazer 6 mais vou continuar por mais 2 semanas pois os resultados seram bem melhores ok faça 8 semanas mesmos 500mg dura e 200 deca boa sorte..
slash-RJ Postado 28 de dezembro de 2003 Autor Postado 28 de dezembro de 2003 marcelo, como vc está dividindo as aplicações durante a semana? pq é tanta agulhada q eu nem sei...
Visitante primus Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 pode fazer 6 semanas sim,mas já q. vc vai intervir na produção endógena... faça já 8 semanas toma tamoxifeno durante e clomid no pós ciclo 21 dias apo´s a ultima aplicação.....
marcelo_lima Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 pois é também pensei nisso e estou mandando tudo na mesma seringa uma na terça e uma na sexta 250mg dura e 100 deca por seringa caso contrario seriam 4 picadas semanas ai é fodas.... eu pesquisei no forum e a maioria disse que não a problema algum em misturar essas duas drogas... marcelo, como vc está dividindo as aplicações durante a semana? pq é tanta agulhada q eu nem sei...
slash-RJ Postado 29 de dezembro de 2003 Autor Postado 29 de dezembro de 2003 Pois é cara, acho muita coisa ... se ao inves desse ciclo eu fizesse deposteron 400mg/semana durante umas 6 semanas ? Os ganhos seriam parecidos? Pq aí eu estaria tomando uma quantidade bem menor ... o q acham? Deposteron vale a pena?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.