Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA X DURA - 6 SEMANAS - VALE A PENA ?


slash-RJ

Post Destacado

Pessoal, vale a pena ciclar decaxdura durante 6 semanas apenas? Ou a ação da deca é tão lenta q se eu parar na sexta semana não vou ter resultados ? Não queria fazer 8 semanas pq acho q vai demorar muito pra recuperar minha produção de testosterona depois ... o q acham? Gostaria q o pessoal q entende, inclusive os moderadores, ajudassem ... inclusive já perguntei isso antes mas quase ninguém respondeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara, as dosagens seriam aquelas básicas : 200mg deca/semana e 500mg dura/semana ... o q eu estava pensando era se eu dividisse isso e fizesse 150 mg deca/semana ao invés de 200mg, para poder esticar o ciclo para 8 semanas ... isso daria mais tempo para a deca agir, certo? sei q o pessoal do forum vai achar pouco, mas é q eu não quero passar de 24 decas ... já acho muito ... o q vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode fazer 6 semanas sim,mas já q. vc vai intervir na produção endógena... faça já 8 semanas toma tamoxifeno durante e clomid no pós ciclo 21 dias apo´s a ultima aplicação.....

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é também pensei nisso e estou mandando tudo na mesma seringa uma na terça e uma na sexta 250mg dura e 100 deca por seringa caso contrario seriam 4 picadas semanas ai é fodas.... eu pesquisei no forum e a maioria disse que não a problema algum em misturar essas duas drogas...

marcelo, como vc está dividindo as aplicações durante a semana? pq é tanta agulhada q eu nem sei...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...