Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

peito de menina


Brucy

Post Destacado

bom, eu trabalho com hormonio feminino e me contaminei com isto meu peito já esta começando a ficar pontudo como peito de menina, e extremamente sensivel e quando aperta doi, e chega a sair liquido. e tenho pedra no peito. faço musculação a 2 anos acho que ñ cresceu muito por isso. vou ao medico em breve.

sera que depois que me afastar essa pedra no meu peito some. e quanto tempo sera que vai sumir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Meu fala sério !

Quer que a gente ajude então fala a verdade. Uma contaminação acontece por um toque, uma esbarrada em uma agulha no máximo, com apenas isso não existe possibilidade de algum efeito característico de qualquer hormônio, é IMPOSSÍVEL !!!!!!!!!

Pra mim esta muito claro que vc tomou anabolizantes e agora esta com ginecomastia.

Não quero te assustar, mas esse caroço só vai sair na faca, não tem remédio pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, trabalho com hormonio feminino(anticoncepcional), faço manipulação deste produto, trabalho com o pó ou seja com ativo, imagine aquele po todo concentrado, e vc inalando tudo aquilo, e olha que o uniforme de proteção, parece uma roupa de astronauta, eu ñ fui o único que se contaminou varios outros já se contaminaram, inclusive tem um colega de trabalho que vai operar o mes que vem, pois ele tem u peitao e tanto.

já outros ñ precisaram de cirurgia foi só ser afastado da area de hormonio que o caroço sumiu com o tempo.

:wink: abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Strong Guy
Meu fala sério !

Quer que a gente ajude então fala a verdade. Uma contaminação acontece por um toque, uma esbarrada em uma agulha no máximo, com apenas isso não existe possibilidade de algum efeito característico de qualquer hormônio, é IMPOSSÍVEL !!!!!!!!!

Pra mim esta muito claro que vc tomou anabolizantes e agora esta com ginecomastia.

Não quero te assustar, mas esse caroço só vai sair na faca, não tem remédio pra isso.

Claro que é possível !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff !!!

Só pra vc se furar numa seringa com hormônios pode ser transmitido uma dose efetiva mesmo... Não existe uma concentração tão forte e que fique no corpo por tanto tempo para causar esses efeitos.

cara ñ me leve a mal. 1º p/ que eu iria mentir 2º me contaminei tendo contato com o pó, apesar da roupa de proteção que eu uso, e outra coisa, todos os funcionários que trabalham naquela area fazem exame de sangue, p/ ver a taxa de progesterona, exame: LH, FSH, o mes que vem eu vou fazer esse exame, e dependendo da taxa vou ter que me afastar da area, como varios outros, entra um e sai outro, caso ñ acredite ainda converse com um farmaceutico, mas um farmaceutico mesmo. e eu ñ tomei anabolizante ñ!Ai eu te digo se é impossivel, p/ que um laboratorio daquele tamanho iria fazer exame de 6 em 6 meses,

:wink: abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Strong Guy

Aff !!!

Só pra vc se furar numa seringa com hormônios pode ser transmitido uma dose efetiva mesmo... Não existe uma concentração tão forte e que fique no corpo por tanto tempo para causar esses efeitos.

No Coments !!! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ñ me leve a mal. 1º p/ que eu iria mentir 2º me contaminei tendo contato com o pó, apesar da roupa de proteção que eu uso, e outra coisa, todos os funcionários que trabalham naquela area fazem exame de sangue, p/ ver a taxa de progesterona, exame: LH, FSH, o mes que vem eu vou fazer esse exame, e dependendo da taxa vou ter que me afastar da area, como varios outros, entra um e sai outro, caso ñ acredite ainda converse com um farmaceutico, mas um farmaceutico mesmo. e eu ñ tomei anabolizante ñ!Ai eu te digo se é impossivel, p/ que um laboratorio daquele tamanho iria fazer exame de 6 em 6 meses,

:wink: abraços

Bom, aki no fórum tem uma porrada de gente que mente, mas por motivos compreensivos como a família não pode saber e tal, principalmente na parte de fotos onde ta na cara que tem neguinho usando AEs e falam que não ta pq ele mostra as fotos pra todo mundo. Mas se for provado que vc teve gine por causa do serviço vc tem que ficar alegue e não triste, pos vc vai ganhar uma boa indenização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...