George Fodaum Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 Quem aqui tem ou conhece alguem q tem o abswing?? vcs sabem se realmente funciona? Outra duvida.. (se puderem) gostaria de saber o q é Therma Pro (eu sei q é pra secar), mais como se toma, quanto q é, efeitos colaterais... se puderem me ajudar ficarei muito grato! Opinem ae!!!!! Flw.
Taerone Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 SOBRE O AB....TUDU MUNDU FALA QUE NÃO PRESTA....ACHU QUE FUNCIONA MAS VALE A PENA VC FAZE ABDOMINAL NORMAL QUE DEVE DAR NA MESMA...E É CARU...SEI LÁ...NÃO COMPRARIA SOBRE O THERMA VAI NA SEÇÃO DE SUPLEMENTOS...OU MELHOR TU VAI EM PESQUISAR E VC VAI ACHAR MUITO TOPICOS SOBRE O THERMA OK.OU MONTE UM TOPICO EXPECIFICU LÁ...
CKIKO Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 esse ai é akele aparelho vermelho que pareçe um M&m's ne? para, mó caro o baguio. faz na academia normal q é bem melhor. e lá na academia vc tem a oportunidade de variar os tipos de exercicios.
_Doberman_ Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Cara uma puta furada... ! ! ! ! vc acha que se fosse facil daquele geito todo mundo não seria lindo maravilhoso???? pois é... meu caro sinto muito mais o négocio é academia.
airjohnny Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 é hilário aqueles comerciais de aparelhos para abdomen em que o cara fica forte no corpo no inteiro só de fazer abdominais euheuhe galera ve aquilo e acha que vai fica com mó corpão. S/C
Taerone Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 é hilário aqueles comerciais de aparelhos para abdomen em que o cara fica forte no corpo no inteiro só de fazer abdominais euheuhe galera ve aquilo e acha que vai fica com mó corpão. S/C O PIOR É QUE EU ACREDITAVA....
George Fodaum Postado 24 de setembro de 2003 Autor Postado 24 de setembro de 2003 é uma bosta ta bom! mais ninguem aqui usou pra saber...
Taerone Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 E AI BUSH FAZ ASSIM VC COMPRA E VE SE GOSTOU..DEPOIS TU POSTA PRA NOIS SABE LE RESULT...
Gaucho_Caliente Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 Aquele aparelho que passa na TV toda hora prometendo milagres nos exercícios abdominais, o AB SWING, funciona??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora