tmer Postado 29 de dezembro de 2003 Postado 29 de dezembro de 2003 blz vei...ja comecei hj com peito e tricepis.... vou malhar de domingo a sexta! descansando sabado ja notei eu maior... mais comcerteza e psicologico!! valeu!! nao te encucaniço .. mete ferro come e dorme ... que tu vai viora um bixo bola .. uma criatura grotesca cheio de caroço ...
Taerone Postado 29 de dezembro de 2003 Postado 29 de dezembro de 2003 blz vei...ja comecei hj com peito e tricepis.... vou malhar de domingo a sexta! descansando sabado ja notei eu maior... mais comcerteza e psicologico!! valeu!! HEHEHEH LEGAL CARA.....PEGA PESADO E BOA SORTE... BASTANTE GENTE FAZ ESSE TREINO E GOSTA
tmer Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 e ai fortao .. diz ai como tu ta te sentindo com o novo treino ?
Fortao18 Postado 3 de janeiro de 2004 Autor Postado 3 de janeiro de 2004 ae blz?? e foda vei..tipo ia malhar assim....abcxabc, x: e descanso....entao malhei domingo, segunda e terca...quando foi quarta peguei uma gripe daquelas q nao da pra malhar mesmo...devo voltar amanha pois ja estou me sentindo melhor...so com uma dor de garganta bem pouca....!!! eu odeio gripe pqp!!! devo ter perdido algo nesses dias q nao malhei ?? e nesses dias q eu tava gripado eu nao me alimentei direito!! falow...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.