Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sustanon 250 e Omnadren jah oviram falaR?


civicx

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sustanon 250 e Omnadren são iguais à Durateston, foi o q vi dizer..

alguem jah tomou??? sabe se eh mais barato? jah viu em algum lugar? eheh valeu :o

Sim, são exatamente iguais, só que de outros países.

Se existe aqui pra que complicar ?

O preço logicamente ficaria mais alto isso devido o transporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são exatamente iguais. O sustanon é exatamente igual ao durateston, mas o amnadren um dos ésteres é diferente: o isocaproato de testosterona, do susta ou do dura, é substituido por hexanoato de testo no omna (ou a substituição é em relação ao decanoato, não tenha certeza, mas que tem 1 ester diferente tem). Existe tb o sostenon, se não me engano é mexicano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são exatamente iguais. O sustanon é exatamente igual ao durateston, mas o amnadren um dos ésteres é diferente: o isocaproato de testosterona, do susta ou do dura, é substituido por hexanoato de testo no omna (ou a substituição é em relação ao decanoato, não tenha certeza, mas que tem 1 ester diferente tem). Existe tb o sostenon, se não me engano é mexicano.

A diferença é mínima no resultado do concenito da mv da droga e seus efeitos.

A idéia da pergunta era buscar uma droga mais forte ou mais barata, que não é nenhuma das duas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são exatamente iguais. O sustanon é exatamente igual ao durateston, mas o amnadren um dos ésteres é diferente: o isocaproato de testosterona, do susta ou do dura, é substituido por hexanoato de testo no omna (ou a substituição é em relação ao decanoato, não tenha certeza, mas que tem 1 ester diferente tem). Existe tb o sostenon, se não me engano é mexicano.

Sustanon é a versão americana da Durateston.

Durateston é baixa em retenção de água, já a Omnadren é bastante grande a retenção.

Dos 4 esteres combinados na Durateston(Sustanon), 2 são diferentes na Omnadren, o Isocapronato é substituido por isohexanoato e o decanoato é substituído pelo hexanoato.

Eu particularmente optaria por utilizar durateston, já que é nacional e é praticamente impossível vc conseguir falsificada (isso é claro, se vc tomar o cuidado de comprar na caixa, lacrado, com a proteção pra raspar).

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...