George Fodaum Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 ae galera, nao conseguir postar no forum de anabolizantes, pq é so para usuario especiais.. mais gostaria de saber se eu tomar uma deca por semana, tipow, toda segunda feira eu tomar uma de 25mg, sem tomar nada pros rins, nada, so a deca... resolve alguma coisa????
rolfo17 Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 olha, pra vc ser autorizado a postar no anabolizantes, vc precisa pedir...vai la no FAQ q la tem explicadinho como fazer, é facil e rápido... mas ja q vc ta perguntando vou falar minha opinião: gostaria de saber se eu tomar uma deca por semana, tipow, toda segunda feira eu tomar uma de 25mg, sem tomar nada pros rins, nada, so a deca... resolve alguma coisa???? primeiro: o q vc chama por "resolver alguma coisa"?? segundo: se quiser tomar procure algum ciclo e faça ele a risca.esse negocio de tomar 1 vez por semana, tomar d vez em qd naum adianta nada... e terceiro: bem, naum cabe a mim dizer isso, mas eu sou sempre contra anabolizantes...axo q td acontece melhor qd se tem PACIENCIA, qd se faz uma boa DIETA pra ganho d massa, qd se TREINA pesado e qd se suplementa bem. essa é minha opinião pessoal claro...naum sou seu pai pra t dizer o q fazer...quer uma dica: mude de idéia ou.......... vai num médico endocrinologista...
blackburn0666 Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 ae galera, nao conseguir postar no forum de anabolizantes, pq é so para usuario especiais.. mais gostaria de saber se eu tomar uma deca por semana, tipow, toda segunda feira eu tomar uma de 25mg, sem tomar nada pros rins, nada, so a deca... resolve alguma coisa???? deca 25mg??? deca eh 50mg... e a grega 100mg.... e 1 por semana eh ridiculo... deca vc tem q tomar 200mg no minimo, ou seja, 4 deca-durabolin ou 1 ampola de grega, q por sinal tem 2ml
George Fodaum Postado 1 de janeiro de 2004 Autor Postado 1 de janeiro de 2004 blz, mais e quanto a tomar so a deca? tem gente q fala q os peitos caem... tem isso mesmo??? ou nao adiante ciclar so com deca???
Visitante Strong Guy Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 deca 25mg??? deca eh 50mg... e a grega 100mg.... e 1 por semana eh ridiculo... deca vc tem q tomar 200mg no minimo, ou seja, 4 deca-durabolin ou 1 ampola de grega, q por sinal tem 2ml Quem te disse que não existe Deca-Durabolin de 25mg ?
slimshady Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Amigão, posta lah nos anabols q eles vão te ajudar!! Sem essa de doses homeopáticas de AEs, se eh pra fuder, fode com pressão!! Mas eu sou contra uso de AEs, como o ROLFO17 falou, ALIMENTAÇÃO, TREINO E DESCANSO e vc vai crescer!!! Abraço!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.