Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRA QUEM ENTENDE...


George Fodaum

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

olha, pra vc ser autorizado a postar no anabolizantes, vc precisa pedir...vai la no FAQ q la tem explicadinho como fazer, é facil e rápido...

mas ja q vc ta perguntando vou falar minha opinião:

gostaria de saber se eu tomar uma deca por semana, tipow, toda segunda feira eu tomar uma de 25mg, sem tomar nada pros rins, nada, so a deca... resolve alguma coisa????

primeiro: o q vc chama por "resolver alguma coisa"??

segundo: se quiser tomar procure algum ciclo e faça ele a risca.esse negocio de tomar 1 vez por semana, tomar d vez em qd naum adianta nada...

e terceiro: bem, naum cabe a mim dizer isso, mas eu sou sempre contra anabolizantes...axo q td acontece melhor qd se tem PACIENCIA, qd se faz uma boa DIETA pra ganho d massa, qd se TREINA pesado e qd se suplementa bem.

essa é minha opinião pessoal claro...naum sou seu pai pra t dizer o q fazer...quer uma dica:

mude de idéia

ou..........

vai num médico endocrinologista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, nao conseguir postar no forum de anabolizantes, pq é so para usuario especiais.. mais gostaria de saber se eu tomar uma deca por semana, tipow, toda segunda feira eu tomar uma de 25mg, sem tomar nada pros rins, nada, so a deca... resolve alguma coisa????

deca 25mg???

deca eh 50mg... e a grega 100mg....

e 1 por semana eh ridiculo... deca vc tem q tomar 200mg no minimo, ou seja, 4 deca-durabolin ou 1 ampola de grega, q por sinal tem 2ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Strong Guy

deca 25mg???

deca eh 50mg... e a grega 100mg....

e 1 por semana eh ridiculo... deca vc tem q tomar 200mg no minimo, ou seja, 4 deca-durabolin ou 1 ampola de grega, q por sinal tem 2ml

Quem te disse que não existe Deca-Durabolin de 25mg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...