Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL ANABOL DEVO TOMAR??


Zarcebane

Post Destacado

Falai galera!! estou precisando de uma ajuda de vocês, malho a 6 meses nesse tempo andei tomando alguns suplementos e vitaminas, mas obtive poucos resultados... e então andei pensando em fazer uso de esteróides visto que, estava gastando mto dinheiro com suplementos e poucos ganhos eu estava tendo, como é meu primeiro ciclo, gostaria de algo não muito pesado, queria ciclar winstrol com outra droga, andei pensando em durateston ou deca...

**O meu maior receio é de uma cirurgia que fiz a 8 anos atrás, quando descobri que eu nasci com apenas 1 rim , mas hoje em dia tudo corre bem com relação a isso, gostaria que vocês me ajudassem postando aqui um ciclo manero, com as dosagens e proteções, Grato desde já!

informações:

Idade: 17 anos

Altura: 1,78 m

Peso: 63kg

Treinamento: 5/semana

Ahh só mais uma coisa, qual o anabolizante que menos ataca o rim?

Ps.: Moderadores opinem tb pls!! , e tipo poste quem manja na boa, sem zuações..

Valew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Brother se eu fosse vc eu esperava mais um pouco para ciclar, vc malha a pouco tempo. e ainda vc tem apenas 17 anos mas se vc quiser arriscar é com vc mesmo. Faça um cilo de 500 mg de durateston / sem e winstrol dsdn por 8 semanas proteções : toma silimarina 300mg dia e tamoxifeno caso sinta sensibilidade nos mamilos.

Agora Com relação aos seus rins eu realmente não sei se anabolizantes fazem mal para eles mas diante mão tome muita agua e procure mais esclarecimentos sobre o assunto! valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother se eu fosse vc eu esperava mais um pouco para ciclar, vc malha a pouco tempo. e ainda vc tem apenas 17 anos mas se vc quiser arriscar é com vc mesmo. Faça um cilo de 500 mg de durateston / sem e winstrol dsdn por 8 semanas proteções : toma silimarina 300mg dia e tamoxifeno caso sinta sensibilidade nos mamilos.

Agora Com relação aos seus rins eu realmente não sei se anabolizantes fazem mal para eles mas diante mão tome muita agua e procure mais esclarecimentos sobre o assunto! valeu!!!

Vou aceitar seu conselho vo esperar mais um pouco pra ciclar. DÚVIDAS: e tipo o q é dsdn ? pra que serve silimarina, e é pra toma-la todos os dias até o fim do ciclo? qts semanas de ciclo?

AE GALERA ESCLARESSAM A DÚVIDA AE AE'S ATACAM MTO OS RINS?!? COMO É ?!? OPINEM MAIS, QUAL CICLO MELHOR PRA FAZER?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DSDN = Dia sim Dia nao

Nao sei se ataca o rim .. sinto mto. mas vou da uma pesquisada

Silimarina é diminuir os efeitos da wystrol no teu figado..

Enquanto tiver ciclando corta Alcool, Frituras e alimentos gordurosos pra evitar ao maximo q teu figado se sobrecarrega...

SIm é para tomar todos os dias ...

8 semanas de ciclo de acordo com o midway...

EU particulamente estou kerendo ciclar pra fevereiro .. vai ser meu primeiro ciclo tbm

mas pra evitar de mexer no meu figado dai eu vo trocar wystrol por PRIMOBOLAN..isto mesmo.. PRIMOBOLAN.. como todos dizem q é falsa..

vamos ver realmente..

Ate no ampolas eu ja vi ..axo q nao seriam idiotas suficientes pra vender algo falso...

Entao meu ciclo seria 8 duras e 12 a 16 Primobolan..

quero da uma crescida e uma rasgada legal

Ah e nao se esqueça d tomar CLOMID no pos-ciclo .. esse remedio faz com que tua taxa de testoterona volta ao "normal"...

Parece-me q toma-se 6 comprimidos no primeiro dia como front-loading e depois 1 por dia ate acabar 2 caixas..

Nao sei quanto tempo dpeois..

Espero ter ajudado

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem cicla ferinha, desencana de ciclar, vai cuidar da sua alimentação/treino/suplementação (em ordem).

Se gasto muito com suplementos é pq provavelmente compro muita coisa que não precisa.

FrontLoanding é um termo usado quando normalmente a drova tem uma meia vida muito grande no organismo então é usada uma dose maior no começo depois uma menor constante normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po valew ae mano, mas vou ciclar sim, to pensando em fazer isso no meio do ano(talvez em maio) , enquanto isso vou suplementando, mas já queria saber como seria o esquema desde já! mas valew ae....

Cara, vc NÃO precisa ciclar e nem deve, pensa que seu organismo ainda está em desenvolvimento tanto ósseo quanto hormonal, provavelmente está ou estará entrando no ápice da sua produção endógena de testosterona e não teria uma hora tão ruim para inibi=la quanto agora.

Procure se informar sobre :

1º Alimentação

2º Treino

3º Suplementação

Na respectiva ordem, com certeza terá bons ganhos, vc não tem conhecimento agora e não será nesses 6 meses frequentando esse fórum que irá aprender, e nem desta forma.

Não estrage sua saúde a toa, faça valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc NÃO precisa ciclar e nem deve, pensa que seu organismo ainda está em desenvolvimento tanto ósseo quanto hormonal, provavelmente está ou estará entrando no ápice da sua produção endógena de testosterona e não teria uma hora tão ruim para inibi=la quanto agora.

Procure se informar sobre :

1º Alimentação

2º Treino

3º Suplementação

Na respectiva ordem, com certeza terá bons ganhos, vc não tem conhecimento agora e não será nesses 6 meses frequentando esse fórum que irá aprender, e nem desta forma.

Não estrage sua saúde a toa, faça valer a pena.

Assino embaixo mais uma vez

tenta chegar a teu limite antes de recorrer a coisas desse tipo

e alem do mais 17 anos ta cedo....

deixa ter mais algum tempo de treino pra vc ver se é isso q vc quer blz cara?

relaxa q tu ainda tem mto chao pela frente :o

vai ser informando..nao faz mal..

mas nao fica axando q os aE vao ter fazer milagre..

q vai determinar tues ganhos é tua determinaçao ...

Abraços amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera é q é tanto pressão que vc fica loko mano...eu tb acho o msm que vcs, mas é q sou magrelo e kero logo sair dessa condição miserável dae sempre pinta essas idéias de usar ae's...farei 18 anos em maio msm, sei lá tem mta coisa pra rolar msm..po vários amigos meus com a msm idade já tomaram ae's e nem se deram mal eu sei....nego até com 15 anos..po vo seguir o conselho de vocês , mas não sei até quando vou conseguir segurar a onda.....mais uma vez valew ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...