Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natubolic - Duvidas

anonimos

Post Destacado

Postado

ola tenho 1,92 e malho a 9 meses, tomei natubolic por um tempo, mas parei de tomar pois me foi dito que ele faz a pessoa crescer ou estimula o crescimento, tenho 16 anos, se eu continuar tomando eu irei crescer mais do que o normal?

Obrigado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha cara o que eu conheço sobre esse suplemento é que ele é horrível huauha não faz efeito algum...

Sobre você crescer acho que não tem uma ligação direta, eu tenho 1,98 e só comecei a fazer musculação 1 mês atras

obs: tenho 19 anos

Postado

Esse "suplemento" é uma bosta,alias "bosta" tem mais proteina que ele,0,50 de arginina e ornitina nao estimula NADA,o minimo desses 2aminoacidos para estimular hormonio de crescimento é 2,5 á 3,0g!

Postado
ola tenho 1,92 e malho a 9 meses, tomei natubolic por um tempo, mas parei de tomar pois me foi dito que ele faz a pessoa crescer ou estimula o crescimento, tenho 16 anos, se eu continuar tomando eu irei crescer mais do que o normal?

Obrigado

jogue fora todos os produtos da integral medica

Postado

po... suplementos os melhores sao os gringos sem duvida... mais se for comprar nacional, pode comprar da probiotica sem medo..

ssas outras marcas nacionais n prestam... as vezes tem um ou dois suplemetos q se salvam, mais no geral...

Postado
po... suplementos os melhores sao os gringos sem duvida... mais se for comprar nacional, pode comprar da probiotica sem medo..

ssas outras marcas nacionais n prestam... as vezes tem um ou dois suplemetos q se salvam, mais no geral...

É num geral a Probiótica é a melhor, as outras marcas nacionais tem alguns produtos que são razoáveis.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...