anonimos Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 ola tenho 1,92 e malho a 9 meses, tomei natubolic por um tempo, mas parei de tomar pois me foi dito que ele faz a pessoa crescer ou estimula o crescimento, tenho 16 anos, se eu continuar tomando eu irei crescer mais do que o normal? Obrigado
Shagrath Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 Olha cara o que eu conheço sobre esse suplemento é que ele é horrível huauha não faz efeito algum... Sobre você crescer acho que não tem uma ligação direta, eu tenho 1,98 e só comecei a fazer musculação 1 mês atras obs: tenho 19 anos
Taerone Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 NÃO.....ESSE SUPLEMENTO É PROPAGANDA ENAGANOSA....E NÃO VAI AJUDAR VC A CRESCER....
TSansers Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 Esse "suplemento" é uma bosta,alias "bosta" tem mais proteina que ele,0,50 de arginina e ornitina nao estimula NADA,o minimo desses 2aminoacidos para estimular hormonio de crescimento é 2,5 á 3,0g!
blackburn0666 Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 ola tenho 1,92 e malho a 9 meses, tomei natubolic por um tempo, mas parei de tomar pois me foi dito que ele faz a pessoa crescer ou estimula o crescimento, tenho 16 anos, se eu continuar tomando eu irei crescer mais do que o normal? Obrigado jogue fora todos os produtos da integral medica
anonimos Postado 31 de dezembro de 2003 Autor Postado 31 de dezembro de 2003 Obrigado, não sabia que os produtos da integral medica eram tao ruins, ateh botava uma uma fé, obrigado pelos esclarecimentos
Surfista® Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 po... suplementos os melhores sao os gringos sem duvida... mais se for comprar nacional, pode comprar da probiotica sem medo.. ssas outras marcas nacionais n prestam... as vezes tem um ou dois suplemetos q se salvam, mais no geral...
Shagrath Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 po... suplementos os melhores sao os gringos sem duvida... mais se for comprar nacional, pode comprar da probiotica sem medo.. ssas outras marcas nacionais n prestam... as vezes tem um ou dois suplemetos q se salvam, mais no geral... É num geral a Probiótica é a melhor, as outras marcas nacionais tem alguns produtos que são razoáveis.
rolfo17 Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 sem duvida, em matéria de nacional a probiotica apavora!!!uahuahuahuah
Taerone Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 jogue fora todos os produtos da integral medica ASSINO EM BAIXO
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.