Shagrath Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 Tomar cerveja com frequência, digamos 3 latas por semana ou 4, tem algum efeito ruim pra quem pratica musculação ou algum efeito bom?
blackburn0666 Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 claro velho, se eu naum me engano a cerveja tem 5% de alcool neh? 5% de 355ml dah uns 17.55 ml de alccol 17.55x4 = 71ml de alcool no seu corpo... num eh aconselhavel tomar nem fodendo
morais Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 Segundo estudos médicos, se beber , uma ou 2 dia, de preferencia preta, ajuda o organimo no combate a osteoporose, melhora a capacidade dos osso, para alem de a cerveja tem muita B12 na levedura, conclusão se não abusar não tem problema, até ajuda. se quiser lhe envio o estudo. Morais, velho.P
Taerone Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 AINDA BEM QUE EU NÃO CURTO CERVA....O MEU PROBLEMA É O REFRI...
Guima Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 refri... faz uns 6 meses q nao tomo! rox
Shagrath Postado 31 de dezembro de 2003 Autor Postado 31 de dezembro de 2003 Eu consegui manter essa dieta sem refri legal até, só agora no fim do ano que fiquei na praia sem malhar bateu tentação dai acabei tomando cerveja e refrigerante...
morais Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 Se puder, por favor MELHORES OSSOS COM CERVEJA. Um estudo epidemiologico realizado em Inglaterra, pela Universidade Kings College St. Thomas envolveu, durante dois anos um total de 1217 homens e 1556 mulheres, todos com idades entre os 30 e os 87 anos. E mostrou que a densidade da massa ossea da anca e da coluna vertebral aumentava com a ingestão de ácido silício (mineral existente em abundancia na verveja). tambem foi veruficado que as moléculas de acido silício estimulam a produção do colagénio, uma proteína fibrosa de grande importancia na maturação da estrutura dos ossos, Afirmou o investigadore JONATHAN POWELL "UNIVERSIDADE KINGS COLLEGE, 2003" BOM ANO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora