Fabricia Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Eu sou da opinião que devemos fazer tudo que gostamos, na medidas do possível! Se gostas de ceva, tem mais é que tomar, não exagerando... A vida é muito curta para deixarmos de fazer as coisas que gostamos e dão prazer. Sem exagerosssss.... Se tu for levar em conta se atrapalha a dieta, se isso se aquilo, moooooiiiiittttaaaaa coisa não vais fazer. Viva bem, com equilíbrio!!!
Ivan MMA Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Uma latinha nos finais de semana não vai prejudicar ninguem. Ao contrário, até fará bem, pois para quem gosta, beber cerveja é um prazer; lógico, moderadamente.
ticba Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Eu sou da opinião que devemos fazer tudo que gostamos, na medidas do possível! Se gostas de ceva, tem mais é que tomar, não exagerando... A vida é muito curta para deixarmos de fazer as coisas que gostamos e dão prazer. Sem exagerosssss.... Se tu for levar em conta se atrapalha a dieta, se isso se aquilo, moooooiiiiittttaaaaa coisa não vais fazer. Viva bem, com equilíbrio!!! Graaaannde Fabricia!!!! falou tudo!!! por isso que ontem bebi (com mto prazer) e fim de semana tem formatura, vou tomar todas também... abraços
MinaDusFerrus Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 reinalee : curtiu foi? heheheheheheh ai ai ai .. final de semana ta chegandoooooooooooo ô coisa boa... vou a um show , vou beber todas e no outro dia ainda vou fazer uma prov de vestibular!!!! heuheuheuehuehueh loucura né?!!?
Jonny358 Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 tenho churrasco sabado da galera q passou no vestiba!!!! e de graça...cerva liberada./. sera q eu bebo??ahuhauha vai ser foda o peso na conciencia dps!!
MinaDusFerrus Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 será que nao bebe???? ave maria... sem condiçoes! como é que faz vestibular de ressaca, me diz?
Taerone Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Uma latinha nos finais de semana não vai prejudicar ninguem. Ao contrário, até fará bem, pois para quem gosta, beber cerveja é um prazer; lógico, moderadamente. ASSIMO EM BAIXO (APESAR DE NÃO BEBER)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora