Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coliformes fecais


Visitante Legionário

Post Destacado

Visitante Legionário

eu acho que vc ta trocando as bolas.

no seu exame consta alta taxa de coliformes, mas isso nao significa que sejam coliformes FECAIS, como vc disse, pq coliforme fecais realmente sao... particulas de... bosta :wink:

eu voltei do médico hoje e realmente constatei que é bosta que tem no meu sangue na verdade o médico usou termos técnicos dificillimos para explicar minha doença, que é rara, os quais não vou reproduzir aqui trocando em miudos a merda vazou dentro de mim .

provavelmente o vazamento ja existia há uns dois anos mas era pequeno e foi contaminando meu sangue com bosta aos poucos esse sangue contaminado atingiu meus orgãos internos e acabou deixando os rins, figado coração e pulmão comprometidos

eu fiquei assustado pois sempre tomei os melhores suplementos do mercado e me deparo com um sangue cheio de coco

ele disse que poderia providenciar uma bateria de antibóticos fortissimos, mas que nada adiantaria e meu figado não resistiria então me liberou para que eu viesse para casa pois não adianta ficar internado no hospital

o fim está próximo para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Strong Guy

eu voltei do médico hoje e realmente constatei que é bosta que tem no meu sangue na verdade o médico usou termos técnicos dificillimos para explicar minha doença, que é rara, os quais não vou reproduzir aqui trocando em miudos a merda vazou dentro de mim .

provavelmente o vazamento ja existia há uns dois anos mas era pequeno e foi contaminando meu sangue com bosta aos poucos esse sangue contaminado atingiu meus orgãos internos e acabou deixando os rins, figado coração e pulmão comprometidos

eu fiquei assustado pois sempre tomei os melhores suplementos do mercado e me deparo com um sangue cheio de coco

ele disse que poderia providenciar uma bateria de antibóticos fortissimos, mas que nada adiantaria e meu figado não resistiria então me liberou para que eu viesse para casa pois não adianta ficar internado no hospital

o fim está próximo para mim

Aff ... excluam esse mongolóide que não tem o que fazer e bloqueiem o IP deste idiota !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...