Visitante Legionário Postado 2 de janeiro de 2004 Postado 2 de janeiro de 2004 eu acho que vc ta trocando as bolas. no seu exame consta alta taxa de coliformes, mas isso nao significa que sejam coliformes FECAIS, como vc disse, pq coliforme fecais realmente sao... particulas de... bosta eu voltei do médico hoje e realmente constatei que é bosta que tem no meu sangue na verdade o médico usou termos técnicos dificillimos para explicar minha doença, que é rara, os quais não vou reproduzir aqui trocando em miudos a merda vazou dentro de mim . provavelmente o vazamento ja existia há uns dois anos mas era pequeno e foi contaminando meu sangue com bosta aos poucos esse sangue contaminado atingiu meus orgãos internos e acabou deixando os rins, figado coração e pulmão comprometidos eu fiquei assustado pois sempre tomei os melhores suplementos do mercado e me deparo com um sangue cheio de coco ele disse que poderia providenciar uma bateria de antibóticos fortissimos, mas que nada adiantaria e meu figado não resistiria então me liberou para que eu viesse para casa pois não adianta ficar internado no hospital o fim está próximo para mim
Visitante Strong Guy Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 eu voltei do médico hoje e realmente constatei que é bosta que tem no meu sangue na verdade o médico usou termos técnicos dificillimos para explicar minha doença, que é rara, os quais não vou reproduzir aqui trocando em miudos a merda vazou dentro de mim . provavelmente o vazamento ja existia há uns dois anos mas era pequeno e foi contaminando meu sangue com bosta aos poucos esse sangue contaminado atingiu meus orgãos internos e acabou deixando os rins, figado coração e pulmão comprometidos eu fiquei assustado pois sempre tomei os melhores suplementos do mercado e me deparo com um sangue cheio de coco ele disse que poderia providenciar uma bateria de antibóticos fortissimos, mas que nada adiantaria e meu figado não resistiria então me liberou para que eu viesse para casa pois não adianta ficar internado no hospital o fim está próximo para mim Aff ... excluam esse mongolóide que não tem o que fazer e bloqueiem o IP deste idiota !
anonimos Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Realmente, que topico mais sem noção, se eh pra postar, posta coisa decente, naum merda (sem trocadilhos hehe... ), coisa mais sem sentido.
Visitante Legionário Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 todos se negam a estender o braço para um amigo que está na merda
Visitante Legionário Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 QUE TAL BLOQUEAREM ESSE "TOPICO"?! QUE TAL EU ENFIAR MEU DEDO "INDICADOR" NO MEIO DO SEU RABO
Bodyboarder Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 QUE TAL EU ENFIAR MEU DEDO "INDICADOR" NO MEIO DO SEU RABO .. eu axu q os coliformes fecais q foram detectados estao localizados na sua cabeca....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora