Ze Bombado Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Olá Cara eu compro sempre na bodystore... o problema é o seguinte eles andaram comprando creatina direto dos eua sem passar pelo distribuidor a GT nutrition... Então não vem celo pratiado pois a gt cola pois são distribuidores legais.. mas já deixaram de comprar direto... se a Gt não tem eles não tem pode ver que ta esgotado.... Aê Galera, não sei qual é o lance que vcs estão falando sobre selo e GT Nutrition. Só sei que lá nos EUA todos os produtos da Universal tem esse selo que atesta a qualidade. Acho que a Universal fez isso para diferenciar os seus produtos e não acontecer o que está acontecendo com a Optimun (dizem que a maioria dos Wheys da Optimun é tudo Paraguaio e não tem a metade dos Nutrientes que informa o rótulo). O negócio é fod... vc gasta uma puta grana e acaba comprando gato por lebre... Por isso, vamos ficar de olhos bem abertos. Valew.
blob Postado 11 de junho de 2004 Postado 11 de junho de 2004 Vcs costumam a comprar tambem em sites gringos?? quais??
raiden Postado 11 de junho de 2004 Postado 11 de junho de 2004 anteontem comprei o High5 da maxmuscle na Nutricao&Cia do bairro Cerqueira Cesar e estava adulterado! Ao tirar o lacre de plastico que evita abrir a tampa do pote, nao tinha aquele outro lacre de papel interno que fica na boca... e bem no cantinho da boca eu vi um restinho de papelzinho (do suposto lacre) colado, o que indica que o pote foi aberto, retirado o lacre e adulterado. E mais, ao misturar com agua, a solubilidade e a consistencia nao eram as mesmas. Formavam pelotas (coisa que nao acontecia no high5 original) em breve farei um video, tirarei fotos sobre isso e provarei para todos que foi adulterado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora