Limit Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 Fala ae pessoal! Entao, tava pensando, nunca vi homem malhar gluteo, pq serah?? a mulherada gosta de homem com gluteo hehehe num gosta?? flw
GORO Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 acho que nem precisa... já trabalha gluteos suficiente no agachamento.. mas já ví um cara no aparelho de glúteos..
Taerone Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 É MESMO PQ SERÁ? PELO MENOS AQUI NO FORUM EU JÁ VI ALGUNS QUE MALHAM EU FAÇO AGAXAMENTO....MAS FELISMENTE NÃO PRECISO... MAS ACHO QUE NÃO TEM PROBLEMA ALGUM QUEM MALHA ESSA REGIÃO..
Rogerio Tora Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 Eu ja malho a seis anos consecutivos e so uma vez vi um cara fazendo gluteo, com certeza e estranho mas na real nao tem nada d+,a maioria nao malha por vergonha,.
TribalWolf Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 Ora, porque malhar glúteo é coisa de baitola, e ponto final!!! he he he... Olha, tem um tópico antigo sobre isso (de minha autoria he he), dá um search ai... acho que se chama "Macho malha glúteos?" ou algo assim. Eu tenho uma teoria. Além da questão da vergonha, como foi levantado pelo companheiro Tora. Voce já tentou malhar glúteo naquela máquina específica? Se já, sabe o quanto o exercicio é dificil, chato e força a coluna. Pois bem, como para as mulheres é questão de vida ou morte malhar glúteos, elas se submetem à tortura, já nós, homens... Era isso. TW
adilsonsv Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 Ora, porque malhar glúteo é coisa de baitola, e ponto final!!! he he he... Olha, tem um tópico antigo sobre isso (de minha autoria he he), dá um search ai... acho que se chama "Macho malha glúteos?" ou algo assim. Eu tenho uma teoria. Além da questão da vergonha, como foi levantado pelo companheiro Tora. Voce já tentou malhar glúteo naquela máquina específica? Se já, sabe o quanto o exercicio é dificil, chato e força a coluna. Pois bem, como para as mulheres é questão de vida ou morte malhar glúteos, elas se submetem à tortura, já nós, homens... Era isso. TW E isso mesmo tentei umas vezes mas e horivel, isto que ainda fiz quando nao tinha ninguem por perto.
vazinha Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 Treinei numa academia por 4 anos e nunca vi nenhum cara treinando glúteos, dai ano retrasado mudei pra outra academia e lá via uma boa quantidade de caras treinando, confeso que até estranhei no começo, + depois acostumei e vi q não tinha nd d+, agora que voltei pra 1º academia não vi nenhum treinando glúteos, acho que os caras tem mesmo vergonha, dai se tem um pessoal que treina eles acabam perdendo a vergonha, mas se ninguém treina duvido mto que tomem a iniciativa
Limit Postado 1 de janeiro de 2004 Autor Postado 1 de janeiro de 2004 po legal, nunca tentei malhar, mas deu pra ver q o exercicios num deve ser muito legal de fazer hehehe vlw
Visitante Vit04 Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 Po o agachamento livre já pega pra caramba...os meu fica até dolorido no dia seguinte. No leg press também, quanto mais por o pé pra cima da plataforma,mais vai trabalhar os glúteos.
driano Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 acho que nem precisa... já trabalha gluteos suficiente no agachamento.. com certeza,e tbm no leg 45º.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.