Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq homem num malha gluteo??


Limit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ora, porque malhar glúteo é coisa de baitola, e ponto final!!!

he he he...

Olha, tem um tópico antigo sobre isso (de minha autoria 8) he he), dá um search ai... acho que se chama "Macho malha glúteos?" ou algo assim.

Eu tenho uma teoria. Além da questão da vergonha, como foi levantado pelo companheiro Tora. Voce já tentou malhar glúteo naquela máquina específica? Se já, sabe o quanto o exercicio é dificil, chato e força a coluna. Pois bem, como para as mulheres é questão de vida ou morte malhar glúteos, elas se submetem à tortura, já nós, homens...

Era isso.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora, porque malhar glúteo é coisa de baitola, e ponto final!!!

he he he...

Olha, tem um tópico antigo sobre isso (de minha autoria 8) he he), dá um search ai... acho que se chama "Macho malha glúteos?" ou algo assim.

Eu tenho uma teoria. Além da questão da vergonha, como foi levantado pelo companheiro Tora. Voce já tentou malhar glúteo naquela máquina específica? Se já, sabe o quanto o exercicio é dificil, chato e força a coluna. Pois bem, como para as mulheres é questão de vida ou morte malhar glúteos, elas se submetem à tortura, já nós, homens...

Era isso.

TW

E isso mesmo tentei umas vezes mas e horivel, isto que ainda fiz quando nao tinha ninguem por perto. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei numa academia por 4 anos e nunca vi nenhum cara treinando glúteos, dai ano retrasado mudei pra outra academia e lá via uma boa quantidade de caras treinando, confeso que até estranhei no começo, + depois acostumei e vi q não tinha nd d+, agora que voltei pra 1º academia não vi nenhum treinando glúteos, acho que os caras tem mesmo vergonha, dai se tem um pessoal que treina eles acabam perdendo a vergonha, mas se ninguém treina duvido mto que tomem a iniciativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po o agachamento livre já pega pra caramba...os meu fica até dolorido no dia seguinte.

No leg press também, quanto mais por o pé pra cima da plataforma,mais vai trabalhar os glúteos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...