JoãoMendes1338434107 Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 Olá Meu nome é Rodrigo e tenho 24 anos. Vou tentar dar o maximo de detalhes possiveis sem fazer disso aqui uma novela com final infeliz. Comecei um ciclo de dura(500mg/semana, 6 semanas) em novembro. Suplmentei com albumina e hiper no começo e albumina e whey no final. Treinei pesado ABC. Comi direito, descansei direito, enfim ,aquela coisa toda basica. pesquisei bastante antes de começar o ciclo e decidi que dura seria a opçao mais viavel. Comecei o ciclo com 79/80kg. Costumo ocilar entre 78 e 80 sempre. Mas qual nao foi minha suspresa ao me pesar na balança e ver que meu peso nao ultrapassasou 82kg... primeira semana, 1kg... segunda.perdi 1/2kg... terceira ganhei 1kg... quarta, mantive o peso.. quinta,ganhei 300g... sexta, fechei o ciclo com cerca de 81kg. Minha força aumentou praticamente NADA durante o ciclo. Comprei as duras numa drogaria. Realmente nao sei o que poderia ter saido errado, nao sei se existe algum tipo de coisa relacionado a rejeiçao de excesso de hormonios em algumas pessoas, nessa questao nao me aprofundei. Conversando com alguns amigos a hipotese de ter comprado uma droga falsa nao era cogitada ja que é nacional e vendida na farmacia (porem o vendedor mal olhou minha receita). Ao fechar o ciclo dia 15/12 fiz uma exame dia 19/12, eis os resultados: antigeno prostatico especifico: 0.36 sulfato de dehidropiandrosterona: 402 [valores normais pra homem: 80 a 560] LH: 0.1 [valores normais:1.2 a 8.6] FSH: <0.1 [valores normais: 1.7 a 11] Testosterona livre: 42.4 pg/mL [valores normais: 9 a 47] Pelos resultados conclui que: 1- A produçao hormonal natural foi inibida como esperaado. 2- a testosterona livre esta num valor normal Minha duvida é: A taxa de testosterona livre nao deveria estar bem acima do normal? isso pode indicar algum tipo de adulteraçao na droga? deveria esperar um valor normal apenas 4 dias apos a ultima picada? Gostaria de ouvir a opiniao de vcs o que acham que houve? abraços
JoãoMendes1338434107 Postado 1 de janeiro de 2004 Autor Postado 1 de janeiro de 2004 Ah faltou uma coisa... desenvolvi uma ginecomastia leve.
Yagami Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 Dosagem fraca sem proteções, com um corpo provavelmente já desenvolvido. Qto tem de altura ? Usou tamoxifeno ?
JoãoMendes1338434107 Postado 1 de janeiro de 2004 Autor Postado 1 de janeiro de 2004 Dosagem fraca? o pessoal da academia ao lado ficou gigante com essa dosagem. A gineco foi erro meu mesmo, nao tomei tamoxifemo. tenho 1.87m
Visitante mancha Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 Compre duas caixas de clomid e tome 2 comprimidos por dia , ou então que nem a maioria aqui no site recomenda 6 comprimidos no primeiro dia e depois 1 por dia. BRIGADOR
BDG Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 só uma pergunta as duras q vc comprou estavam na caixa? lacrados com a proteção da organon e tudo mais ? Abraços
JoãoMendes1338434107 Postado 1 de janeiro de 2004 Autor Postado 1 de janeiro de 2004 BDG, tavam lacradas sim, nao parecem nada falsificadas. Mas a minha duvida é: a minha taxa de testosterona livre nao deveria estar bem mais alta?
Brama Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 vc desenvolveu gineco no ciclo? mas sentiu sensibilidade e não tomou nada? pq?
JoãoMendes1338434107 Postado 2 de janeiro de 2004 Autor Postado 2 de janeiro de 2004 nao senti muita coisa nao... so no final reparei que to com o peito saltado.
Dedé-SC Postado 2 de janeiro de 2004 Postado 2 de janeiro de 2004 Cara vou te dizer a real:Aconteceu(ou está acontecendo) mais ou menos o mesmo comigo.To treinando pesado,alimentando legal,suplementando com Whey e albumina....e quase nada de força e massa.A massa tudo bem,pois já tinham me falado que nao ganharia mto,mas a força foi quase nada.Aí quando começou a 5ª semana comecei a tomar hemogenim junto e agora ta dando pra ver os resultados.To na 6ª semana,tem mais duas semanas ainda,o foda é que com esses feriados ai meu treino ficou prejudicado.Tu treina abc????To treinando abcd.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora