Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá

Meu nome é Rodrigo e tenho 24 anos.

Vou tentar dar o maximo de detalhes possiveis sem fazer disso aqui uma novela com final infeliz.

Comecei um ciclo de dura(500mg/semana, 6 semanas) em novembro. Suplmentei com albumina e hiper no começo e albumina e whey no final. Treinei pesado ABC. Comi direito, descansei direito, enfim ,aquela coisa toda basica. pesquisei bastante antes de começar o ciclo e decidi que dura seria a opçao mais viavel. Comecei o ciclo com 79/80kg. Costumo ocilar entre 78 e 80 sempre. Mas qual nao foi minha suspresa ao me pesar na balança e ver que meu peso nao ultrapassasou 82kg... primeira semana, 1kg... segunda.perdi 1/2kg... terceira ganhei 1kg... quarta, mantive o peso.. quinta,ganhei 300g... sexta, fechei o ciclo com cerca de 81kg. Minha força aumentou praticamente NADA durante o ciclo. Comprei as duras numa drogaria. Realmente nao sei o que poderia ter saido errado, nao sei se existe algum tipo de coisa relacionado a rejeiçao de excesso de hormonios em algumas pessoas, nessa questao nao me aprofundei. Conversando com alguns amigos a hipotese de ter comprado uma droga falsa nao era cogitada ja que é nacional e vendida na farmacia (porem o vendedor mal olhou minha receita). Ao fechar o ciclo dia 15/12 fiz uma exame dia 19/12, eis os resultados:

antigeno prostatico especifico: 0.36

sulfato de dehidropiandrosterona: 402 [valores normais pra homem: 80 a 560]

LH: 0.1 [valores normais:1.2 a 8.6]

FSH: <0.1 [valores normais: 1.7 a 11]

Testosterona livre: 42.4 pg/mL [valores normais: 9 a 47]

Pelos resultados conclui que:

1- A produçao hormonal natural foi inibida como esperaado.

2- a testosterona livre esta num valor normal

Minha duvida é: A taxa de testosterona livre nao deveria estar bem acima do normal? isso pode indicar algum tipo de adulteraçao na droga?

deveria esperar um valor normal apenas 4 dias apos a ultima picada?

Gostaria de ouvir a opiniao de vcs o que acham que houve?

abraços

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante mancha
Postado

Compre duas caixas de clomid e tome 2 comprimidos por dia , ou então que nem a maioria aqui no site recomenda 6 comprimidos no primeiro dia e depois 1 por dia.

BRIGADOR

Postado

Cara vou te dizer a real:Aconteceu(ou está acontecendo) mais ou menos o mesmo comigo.To treinando pesado,alimentando legal,suplementando com Whey e albumina....e quase nada de força e massa.A massa tudo bem,pois já tinham me falado que nao ganharia mto,mas a força foi quase nada.Aí quando começou a 5ª semana comecei a tomar hemogenim junto e agora ta dando pra ver os resultados.To na 6ª semana,tem mais duas semanas ainda,o foda é que com esses feriados ai meu treino ficou prejudicado.Tu treina abc????To treinando abcd.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...