Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu ciclo - fiasco inexplicavel?


Post Destacado

Olá

Meu nome é Rodrigo e tenho 24 anos.

Vou tentar dar o maximo de detalhes possiveis sem fazer disso aqui uma novela com final infeliz.

Comecei um ciclo de dura(500mg/semana, 6 semanas) em novembro. Suplmentei com albumina e hiper no começo e albumina e whey no final. Treinei pesado ABC. Comi direito, descansei direito, enfim ,aquela coisa toda basica. pesquisei bastante antes de começar o ciclo e decidi que dura seria a opçao mais viavel. Comecei o ciclo com 79/80kg. Costumo ocilar entre 78 e 80 sempre. Mas qual nao foi minha suspresa ao me pesar na balança e ver que meu peso nao ultrapassasou 82kg... primeira semana, 1kg... segunda.perdi 1/2kg... terceira ganhei 1kg... quarta, mantive o peso.. quinta,ganhei 300g... sexta, fechei o ciclo com cerca de 81kg. Minha força aumentou praticamente NADA durante o ciclo. Comprei as duras numa drogaria. Realmente nao sei o que poderia ter saido errado, nao sei se existe algum tipo de coisa relacionado a rejeiçao de excesso de hormonios em algumas pessoas, nessa questao nao me aprofundei. Conversando com alguns amigos a hipotese de ter comprado uma droga falsa nao era cogitada ja que é nacional e vendida na farmacia (porem o vendedor mal olhou minha receita). Ao fechar o ciclo dia 15/12 fiz uma exame dia 19/12, eis os resultados:

antigeno prostatico especifico: 0.36

sulfato de dehidropiandrosterona: 402 [valores normais pra homem: 80 a 560]

LH: 0.1 [valores normais:1.2 a 8.6]

FSH: <0.1 [valores normais: 1.7 a 11]

Testosterona livre: 42.4 pg/mL [valores normais: 9 a 47]

Pelos resultados conclui que:

1- A produçao hormonal natural foi inibida como esperaado.

2- a testosterona livre esta num valor normal

Minha duvida é: A taxa de testosterona livre nao deveria estar bem acima do normal? isso pode indicar algum tipo de adulteraçao na droga?

deveria esperar um valor normal apenas 4 dias apos a ultima picada?

Gostaria de ouvir a opiniao de vcs o que acham que houve?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante mancha

Compre duas caixas de clomid e tome 2 comprimidos por dia , ou então que nem a maioria aqui no site recomenda 6 comprimidos no primeiro dia e depois 1 por dia.

BRIGADOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou te dizer a real:Aconteceu(ou está acontecendo) mais ou menos o mesmo comigo.To treinando pesado,alimentando legal,suplementando com Whey e albumina....e quase nada de força e massa.A massa tudo bem,pois já tinham me falado que nao ganharia mto,mas a força foi quase nada.Aí quando começou a 5ª semana comecei a tomar hemogenim junto e agora ta dando pra ver os resultados.To na 6ª semana,tem mais duas semanas ainda,o foda é que com esses feriados ai meu treino ficou prejudicado.Tu treina abc????To treinando abcd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...