virux Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 suplemento que abra o apetite.. qual vcs me recomendam??? valeu
driano Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 cobavital. use a opção search/pesquisar que vc irah encontrar muita coisa sobre ele.
Bodyboarder Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 cobavital. ou entao enzicoba...
driano Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 ou entao enzicoba... poh kra eu nem senti aumentar o apetite,pra falar a verdade eu nem gostei da enzicoba,e naum ouvi qualquer um falar que aumentou o apetite. o cobavital tem cobamida e cloridrato de ciproeptadina,a cobamida que faz com q aumente a sítese proteíca e o cloridrato faz com q aumente a apetite. a enzicoba soh tem cobamida,deve ter sido por isso naum senti aumentar o apetite.
zapatista Postado 2 de janeiro de 2004 Postado 2 de janeiro de 2004 biotonico fontoura, cobavital, e uma porrada de outros remedios pra abrir o apetite... enzicoba nao serve pra aumentar o apetite.
rafão Postado 2 de janeiro de 2004 Postado 2 de janeiro de 2004 poh kra eu nem senti aumentar o apetite,pra falar a verdade eu nem gostei da enzicoba,e naum ouvi qualquer um falar que aumentou o apetite. o cobavital tem cobamida e cloridrato de ciproeptadina,a cobamida que faz com q aumente a sítese proteíca e o cloridrato faz com q aumente a apetite. a enzicoba soh tem cobamida,deve ter sido por isso naum senti aumentar o apetite. Exatamente... o cloridrato de ciproeptadina é o componente do cobavital responsável pelo aumento do apetite... De preferência ao cobavital mesmo, ou se preferir pode tentar a buclina (dicloridrato de buclizina) que é bem mais barato, e efetivo na maioria dos casos... Ha, todos os componentes citados podem ser manipulados sem receita médica... FALOW
driano Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 ou se preferir pode tentar a buclina (dicloridrato de buclizina) que é bem mais barato, e efetivo na maioria dos casos... FALOW vou tentar essa buclina,mas eu jah ouvi falar q tbm dah moh sono,mas depois do meu descanso do cobavital vou provar essa buclina.
rafão Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Realmente... mas nada muito significativo (igual ao cobavital)... FALOW
anonimos Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Naum tem que te esse negócio de abrir apetite, pra mim se o cara que ganha peso ou massa bota pra dentro comida, suplemento ou o que seja e deu, mesmo que naum tenha fome
Taerone Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 Naum tem que te esse negócio de abrir apetite, pra mim se o cara que ganha peso ou massa bota pra dentro comida, suplemento ou o que seja e deu, mesmo que naum tenha fome TAMBÉM ACHO!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora