Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplemento que abra o apetite.. qual??


virux

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ou entao enzicoba...

poh kra eu nem senti aumentar o apetite,pra falar a verdade eu nem gostei da enzicoba,e naum ouvi qualquer um falar que aumentou o apetite.

o cobavital tem cobamida e cloridrato de ciproeptadina,a cobamida que faz com q aumente a sítese proteíca e o cloridrato faz com q aumente a apetite.

a enzicoba soh tem cobamida,deve ter sido por isso naum senti aumentar o apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh kra eu nem senti aumentar o apetite,pra falar a verdade eu nem gostei da enzicoba,e naum ouvi qualquer um falar que aumentou o apetite.

o cobavital tem cobamida e cloridrato de ciproeptadina,a cobamida que faz com q aumente a sítese proteíca e o cloridrato faz com q aumente a apetite.

a enzicoba soh tem cobamida,deve ter sido por isso naum senti aumentar o apetite.

Exatamente... o cloridrato de ciproeptadina é o componente do cobavital responsável pelo aumento do apetite...

De preferência ao cobavital mesmo, ou se preferir pode tentar a buclina (dicloridrato de buclizina) que é bem mais barato, e efetivo na maioria dos casos... Ha, todos os componentes citados podem ser manipulados sem receita médica...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...