Eddie Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 cara, eh q vc nao tem uma hernia de hiato ...ehehehe
Jonny358 Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 isso ae...enpurra a comida... nao tem dificuldade de comer a dificuldade e comer pouco!!!!!!!!!!!!!!!!!
Taerone Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 eu tb tenho dificculdades para comer....PORCARIAS EU EXAGERO....NEM PRECISO TER FOME...MAS NA HORA DE COMER COMIFDA DE VERDADE...ARROZ E FEIJÃO SEI LÁ...NÃO DÁ VONTADE DE COMER MUITO..MAS TO NEM AI ..MANDU TUDU PARA DENTRO...É SO ABRIR A BOCA HEHEHEH
driano Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Qual o descanso necessário depois do cobavital p/ começar a tomar outro desse tipo?? Eu acabei ontem 6 semanas de cobavital(tópico na seção depoimentos de uso suplem.). Eu queria tomar enzicoba na forma do daviking 1 3 3 5 5 7 7 10. Eu tomei 2 coba por dia/ 6 semanas dê um descanso de 1 mês.
Visitante Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 [Qual o descanso necessário depois do cobavital p/ começar a tomar outro desse tipo?? Eu acabei ontem 6 semanas de cobavital(tópico na seção depoimentos de uso suplem.). Eu queria tomar enzicoba na forma do daviking 1 3 3 5 5 7 7 10. Eu tomei 2 coba por dia/ 6 semanas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora