Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Seguinte eu não sou gordo faço academia a 1 ano sou +- definido, so que eu queria ficar tricadão principalmente no abdomem. Falaram pra eu tomar Efedrina, thermapro, chernadrini mas é muito forte isso ae.

Eu tomava creatina e whey, ja cortei bastante do carbo doces da minha dieta e como muita proteina.

Não tem nenhum suplemento que me de energia sem ser esses thermapro e compania? Eu uma vez vi um que era de cafeina, mas funciona?

Obrigado

Se ajudar aqui tem umas fotos minhas

http://www.nasdak.blogger.com.br

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara mais esse Therma Pro não é proibido?

Se é proibido não faz bem certo?

Bom me diga se estiver enganado.

Eu não como porcaria :o

Seguinte eu estava lendo no forum e montei mais ou menos um esquema pra ficar trincado. Vou fazer isso:

Segunda feira eu começo assim:

Faze de Saturação da creatina

4 DOSES DIÁRIAS DE 5 GR.CADA DOSE,TOTAL DE 20GR.DIÁRIAS,SENDO UMA DE MANHÃ ,UMA DE TARDE (POR

VOLTA DAS 2 DA TARDE,OUTRA DOSE 1 HORA ANTES DO TREINO

Na Sexta:

5 GR DIÁRIAS ANTES DO TREINO DURANTE 3 SEMANAS

To pensando em toma esse whey, oque vcs acham?

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=10&p=550

Meus treinos vão começar ae 6:30 no final eu corro 10 minutos. Depois dele eu tomo o whey e não como mais nada, até o outro dia.

Minhas dúvidas são as seguintes:

Eu quero massa magra! Eu devo tomar Malto?

Que marca de creatina vcs recomendam?

Obrigado

Postado
para vc perder fat,vc deve fazer mais aeróbicos e naum comer tanta besteira.

.

DE ACORDO....

DIETA E AEROBICOS...FUNDAMENTAL...SE PRECISAR RECORRA AO THERMA OU CLEMBUTEROL

JÁ O ABDOMEN NÃO SÃO TODOS QUE PODEM TER UM AB TRINCADASSO...SUA GENETICA PODE ATRAPALHAR...

Postado
Seguinte eu não sou gordo faço academia a 1 ano sou +- definido, so que eu queria ficar tricadão principalmente no abdomem. Falaram pra eu tomar Efedrina, thermapro, chernadrini mas é muito forte isso ae.

Eu tomava creatina e whey, ja cortei bastante do carbo doces da minha dieta e como muita proteina.

Não tem nenhum suplemento que me de energia sem ser esses thermapro e compania? Eu uma vez vi um que era de cafeina, mas funciona?

Obrigado

Se ajudar aqui tem umas fotos minhas

http://www.nasdak.blogger.com.br

Definição muscular = Massa muscular desenvolvida e fat% baixo.

Primeiramente precisa ter uma boa massa e depois reduzir seu fat% para isso a questão e conseguir diminuir as calorias a te chegar num pequeno deficit calórico (ou seja usar mais calorias que consome).

Para tal faça aeróbicos pelo menos 3x por semana com pelo menos 40 mim e mantenha sempre atento a frequencia cardíaca.

Xenadrine é com X e não com CH.

Proteína de soja é uma merda, pois simplesmente o seu vb (valor biológico) é muito baixo.

A abulmina tem vb muito maior e custa um preço na maioria das vezes menor.

"Meus treinos vão começar ae 6:30 no final eu corro 10 minutos. Depois dele eu tomo o whey e não como mais nada, até o outro dia. "

Com isso vai apenas perder saúde e musculo.

Creatina vai mascarar sua possível definição devido aquele aspecto inchado que ela causa.

Postado

DE ACORDO....

DIETA E AEROBICOS...FUNDAMENTAL...SE PRECISAR RECORRA AO THERMA OU CLEMBUTEROL

JÁ O ABDOMEN NÃO SÃO TODOS QUE PODEM TER UM AB TRINCADASSO...SUA GENETICA PODE ATRAPALHAR...

nao concordo, a 1 ano atraz eu tinha 1.80 e pesava 92kg creio que uns 20% de fat

hoje nem tao seco ja to com o abd nao rasgadao, mas "legalzinho"

um bom treino de hipertrofia pra abdomem aliado a dieta e aerobicos nao há genetica ruim que resista.. para alguns até demore um pouco, mas consegue sim.. é só querer brother

no meu caso to com uma boa hipertrofia, falta mesmo acabar de secar.. e depois visar qualidade até chegar aos 41 de braço seco.!@!#@

um abraço,

Postado
Definição muscular = Massa muscular desenvolvida e fat% baixo.

Primeiramente precisa ter uma boa massa e depois reduzir seu fat% para isso a questão e conseguir diminuir as calorias a te chegar num pequeno deficit calórico (ou seja usar mais calorias que consome).

Para tal faça aeróbicos pelo menos 3x por semana com pelo menos 40 mim e mantenha sempre atento a frequencia cardíaca.

Xenadrine é com X e não com CH.

Proteína de soja é uma merda, pois simplesmente o seu vb (valor biológico) é muito baixo.

A abulmina tem vb muito maior e custa um preço na maioria das vezes menor.

"Meus treinos vão começar ae 6:30 no final eu corro 10 minutos. Depois dele eu tomo o whey e não como mais nada, até o outro dia. "

Com isso vai apenas perder saúde e musculo.

Creatina vai mascarar sua possível definição devido aquele aspecto inchado que ela causa.

Bom oque vc recomenda?

Que eu não tome creatina?

Eu tenho que "engordar" para emagrecer?

Vc recomenda a albubina antes de durmir?

Como perder a saúde do musculo? Eu não entendi.

Muito Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...