dansf Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 na boa galera to revoltado qualekr abulmina vc n encontra por menos de 40 reias o kg , 40 !!!!! a 1 ano atrás era 15 , po c um kra faz um suplementação bem básica com abulmina 2 x ao dia mais 1 dose de whey nu pós treino jah deu 150 reais por mes , isso que ta sem malto,creatina,glutamina , só 1 dose de whey nu pós etc...por isso que tenho o sonho de morar nos eua pq lá com 7.99 dolares diz a lenda q vc compra um pote de whey optimun , to chegandu a conclusão que pra faze uma suplementação BOA tenha que s gastar entre 200-300 reais por mes , a hum ano atrás o preço caia pela metade.......eh foda n ser boy
vazinha Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Cara isso é verdade, da mta raiva pagar esse absurdo, e eu q to desempregada acabo nao tomando nd
EricW Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Iaí Dansf, é ruim mesmo... Albumina cara bagarai já... Se vc achar que presta, substitui por Supro. Morar nos EUA deve ser show mesmo, Isopure 3 lbs por 26 dólares... ProComplex 39, 4,4 lbs... no Ebay eles vendem a atacado, muito barato.. Supro da Twinlab, então muito barato...
driano Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 lah realmente eh mais barato,tenho algumas Flex aqui e a diferença eh bem grande. Aqui eh uma facada.
STING Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Ainda bem q não tomo e não gosto de suplemento, prefiro mandar ver no arroz com feijão, muito melhor e muito mais barato.
driano Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Ainda bem q não tomo e não gosto de suplemento, prefiro mandar ver no arroz com feijão, muito melhor e muito mais barato. naum acho q comida sempre seja a solução. em determinados horários naum dah pra "usar" comida como fonte.
Taerone Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 naum acho q comida sempre seja a solução. em determinados horários naum dah pra "usar" comida como fonte. É PODI CRE
blackburn0666 Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 fião... hj em dia soh num cresce qm num tem grana.. se vc acha suplementos caros, 150 pau muita grana... investe em ouro e enfia no pescoço e sai mostrando pra todo mundo q vc tem uma corrente de ouro... eh um topico pra ser aberto no diversos, e naum aki... 100+
STING Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 Sem essa conversa acalentada de "horárioXfonte", isso não existe. Até parece qo organismo tem um relógio q diz "agora é hora de usar a proteína da whey". A única coisa q o corpo metaboliza imediatamente após o exercício é carbos.
Marquinhus_Maromba Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 é galera...q tá caro tá.... o lance é esperar e enquanto isso nos virando com o q temos... o malto ainda continua com um preço legal.... levedo de cerveja tb é uma boa opção !!! falow !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora