dansf Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 na boa galera to revoltado qualekr abulmina vc n encontra por menos de 40 reias o kg , 40 !!!!! a 1 ano atrás era 15 , po c um kra faz um suplementação bem básica com abulmina 2 x ao dia mais 1 dose de whey nu pós treino jah deu 150 reais por mes , isso que ta sem malto,creatina,glutamina , só 1 dose de whey nu pós etc...por isso que tenho o sonho de morar nos eua pq lá com 7.99 dolares diz a lenda q vc compra um pote de whey optimun , to chegandu a conclusão que pra faze uma suplementação BOA tenha que s gastar entre 200-300 reais por mes , a hum ano atrás o preço caia pela metade.......eh foda n ser boy
vazinha Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Cara isso é verdade, da mta raiva pagar esse absurdo, e eu q to desempregada acabo nao tomando nd
EricW Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Iaí Dansf, é ruim mesmo... Albumina cara bagarai já... Se vc achar que presta, substitui por Supro. Morar nos EUA deve ser show mesmo, Isopure 3 lbs por 26 dólares... ProComplex 39, 4,4 lbs... no Ebay eles vendem a atacado, muito barato.. Supro da Twinlab, então muito barato...
driano Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 lah realmente eh mais barato,tenho algumas Flex aqui e a diferença eh bem grande. Aqui eh uma facada.
STING Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Ainda bem q não tomo e não gosto de suplemento, prefiro mandar ver no arroz com feijão, muito melhor e muito mais barato.
driano Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Ainda bem q não tomo e não gosto de suplemento, prefiro mandar ver no arroz com feijão, muito melhor e muito mais barato. naum acho q comida sempre seja a solução. em determinados horários naum dah pra "usar" comida como fonte.
Taerone Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 naum acho q comida sempre seja a solução. em determinados horários naum dah pra "usar" comida como fonte. É PODI CRE
blackburn0666 Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 fião... hj em dia soh num cresce qm num tem grana.. se vc acha suplementos caros, 150 pau muita grana... investe em ouro e enfia no pescoço e sai mostrando pra todo mundo q vc tem uma corrente de ouro... eh um topico pra ser aberto no diversos, e naum aki... 100+
STING Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 Sem essa conversa acalentada de "horárioXfonte", isso não existe. Até parece qo organismo tem um relógio q diz "agora é hora de usar a proteína da whey". A única coisa q o corpo metaboliza imediatamente após o exercício é carbos.
Marquinhus_Maromba Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 é galera...q tá caro tá.... o lance é esperar e enquanto isso nos virando com o q temos... o malto ainda continua com um preço legal.... levedo de cerveja tb é uma boa opção !!! falow !!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.