Brunodzs Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Gostaria de saber se o Decanat Sterol e um bom suplemento e a que horas eu devo tomar ...a noite ou de manha fisiculturismo 1
rolfo17 Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 eu ja tomei velho...e tomava depois do treino... ele é + ou -... da uma melhora na força, mas em ganho de massa fiquei no zero...
Taerone Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 EU ACHO QUE NÃO VALE A PENA.... fisiculturismo 1
anonimos Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 EU ACHO QUE NÃO VALE A PENA.... HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuA, pow bixo na moral, a maioria dos seus posts que eu vejo você so diz que um ou outro produto eh ruim ou naum vale a pena, da pra ser mais criativo neh?
Shagrath Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 Taerone quer manter os posts altos
blackburn0666 Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 compra o Decanoato de Nandrolona q dah bons resultados! melhor q esse decanat dus inferno.
Yagami Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 Gostaria de saber se o Decanat Sterol e um bom suplemento e a que horas eu devo tomar ...a noite ou de manha Não confie em suplementos milagrosos.
Taerone Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuA, pow bixo na moral, a maioria dos seus posts que eu vejo você so diz que um ou outro produto eh ruim ou naum vale a pena, da pra ser mais criativo neh? SÃO OS MESMOS POSTS PQ SÃO AS MESMAS PERGUNTAS.... EU NÃO ACONSELHO PRODUTOS TIPO ANIMAL PACK STACK MONSTERS SEI LÁ O QUE....NEM ESSES GH...NATUBOLIC... SUPLEMENTO PRA MIM É WHEY, CREATINA, ALBUMINA, MALTO, DEXTROSE, AMINO LIQUID, ETC... ENJOOU MAS É VERDADE E MUITOS DAQUI CONSORDAM COMIGO....CONFESSO QUE CANSA RESPONDER AS MESMAS COISAS MAS ACONTECE QUE ESTOU DANDU MINHA OPINIÃO PARA QUEM PERGUNTA...E AS VEZES CANSA RESPONDER O MEMSMO BLA BLA ...ENTÃO VOU DIRETO AO PONTO ABRAÇO
PowerEreto Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 Já usei e deu mais força perdi gordura ganhando assim em definição mas p. quem quer ganhar massa ñ recomendo.
Visitante Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 ele sozinho noa faz praticamente nada.....tenho relatos q se tomado com uma massa melhora os resultados da massa...................valeuuuuuuuuu sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora