Brunodzs Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Gostaria de saber se o Decanat Sterol e um bom suplemento e a que horas eu devo tomar ...a noite ou de manha
rolfo17 Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 eu ja tomei velho...e tomava depois do treino... ele é + ou -... da uma melhora na força, mas em ganho de massa fiquei no zero...
anonimos Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 EU ACHO QUE NÃO VALE A PENA.... HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuA, pow bixo na moral, a maioria dos seus posts que eu vejo você so diz que um ou outro produto eh ruim ou naum vale a pena, da pra ser mais criativo neh?
Shagrath Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 Taerone quer manter os posts altos
blackburn0666 Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 compra o Decanoato de Nandrolona q dah bons resultados! melhor q esse decanat dus inferno.
Yagami Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 Gostaria de saber se o Decanat Sterol e um bom suplemento e a que horas eu devo tomar ...a noite ou de manha Não confie em suplementos milagrosos.
Taerone Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuA, pow bixo na moral, a maioria dos seus posts que eu vejo você so diz que um ou outro produto eh ruim ou naum vale a pena, da pra ser mais criativo neh? SÃO OS MESMOS POSTS PQ SÃO AS MESMAS PERGUNTAS.... EU NÃO ACONSELHO PRODUTOS TIPO ANIMAL PACK STACK MONSTERS SEI LÁ O QUE....NEM ESSES GH...NATUBOLIC... SUPLEMENTO PRA MIM É WHEY, CREATINA, ALBUMINA, MALTO, DEXTROSE, AMINO LIQUID, ETC... ENJOOU MAS É VERDADE E MUITOS DAQUI CONSORDAM COMIGO....CONFESSO QUE CANSA RESPONDER AS MESMAS COISAS MAS ACONTECE QUE ESTOU DANDU MINHA OPINIÃO PARA QUEM PERGUNTA...E AS VEZES CANSA RESPONDER O MEMSMO BLA BLA ...ENTÃO VOU DIRETO AO PONTO ABRAÇO
PowerEreto Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 Já usei e deu mais força perdi gordura ganhando assim em definição mas p. quem quer ganhar massa ñ recomendo.
Visitante Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 ele sozinho noa faz praticamente nada.....tenho relatos q se tomado com uma massa melhora os resultados da massa...................valeuuuuuuuuu sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.