chikens Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 Entao, muitos dizem que sim e muitos que nao... Afinal, ajuda ou nao? Estou querendo tomar esse mês.. 1 ciclo apenas.. para dar uma ajudada pra emagrecer e ja ir definindo os musculos, mas afinal, ajuda msm ? Ou eu preciso esperar emagrecer na dieta mesmo e depois tomar Winstrol p/ ajudar a definir? A partir de qto tempo de treino eu posso começar a tomar ? Sou totalmente leigo no assunto =\ Se alguem poder ajudar eu agradeço ! Obrigado
Visitante kusanagi Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 Entao, muitos dizem que sim e muitos que nao... Afinal, ajuda ou nao? Estou querendo tomar esse mês.. 1 ciclo apenas.. para dar uma ajudada pra emagrecer e ja ir definindo os musculos, mas afinal, ajuda msm ? Ou eu preciso esperar emagrecer na dieta mesmo e depois tomar Winstrol p/ ajudar a definir? A partir de qto tempo de treino eu posso começar a tomar ? Sou totalmente leigo no assunto =\ Se alguem poder ajudar eu agradeço ! Obrigado Pela sua pergunta não treina a muito tempo, pois é primeiro começe a treinar, alimente-se bem suplemente ateh, depois retorne para questionar sobre ae's.
chikens Postado 5 de janeiro de 2004 Autor Postado 5 de janeiro de 2004 Pela sua pergunta não treina a muito tempo, pois é primeiro começe a treinar, alimente-se bem suplemente ateh, depois retorne para questionar sobre ae's. Sim senhor.
Visitante Mestre Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 Winstrol não vai ajuda-lo a perder gordura, para perder gordura vc deve fazer dieta e aerobicos.