chikens Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 Entao, muitos dizem que sim e muitos que nao... Afinal, ajuda ou nao? Estou querendo tomar esse mês.. 1 ciclo apenas.. para dar uma ajudada pra emagrecer e ja ir definindo os musculos, mas afinal, ajuda msm ? Ou eu preciso esperar emagrecer na dieta mesmo e depois tomar Winstrol p/ ajudar a definir? A partir de qto tempo de treino eu posso começar a tomar ? Sou totalmente leigo no assunto =\ Se alguem poder ajudar eu agradeço ! Obrigado
Visitante kusanagi Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 Entao, muitos dizem que sim e muitos que nao... Afinal, ajuda ou nao? Estou querendo tomar esse mês.. 1 ciclo apenas.. para dar uma ajudada pra emagrecer e ja ir definindo os musculos, mas afinal, ajuda msm ? Ou eu preciso esperar emagrecer na dieta mesmo e depois tomar Winstrol p/ ajudar a definir? A partir de qto tempo de treino eu posso começar a tomar ? Sou totalmente leigo no assunto =\ Se alguem poder ajudar eu agradeço ! Obrigado Pela sua pergunta não treina a muito tempo, pois é primeiro começe a treinar, alimente-se bem suplemente ateh, depois retorne para questionar sobre ae's.
chikens Postado 5 de janeiro de 2004 Autor Postado 5 de janeiro de 2004 Pela sua pergunta não treina a muito tempo, pois é primeiro começe a treinar, alimente-se bem suplemente ateh, depois retorne para questionar sobre ae's. Sim senhor.
Visitante Mestre Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 Winstrol não vai ajuda-lo a perder gordura, para perder gordura vc deve fazer dieta e aerobicos.
Visitante Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 Essa é a pergunta básica de todos iniciantes que optam por um ciclo com stanozolol ... o stanozolol ( wins , resfar , nabolic , stromba . stanol , etc.... ) ele nao seca gordura... a impressão de queima que aparenta é devido ao ganho de massa sem retenção , bem diferente de ganhos com dianabol , hemogenim e outros ... para um primeiro ciclo costumo indicar o uso de 3x na semana durante 8 semanas 1 ampola
julieta_ta Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 gente.... peloamordedeus! a unica coisa q auxilia na queima de gordura sao os termogenicos A unica coisa q podemos dizer eh q como os anabolizantes aumentam significativamente sua massa muscular (isso se vc treinar direito e fizer uma dieta condizente), seu gasto metabolico serah maior.... o q farah com q vc aumente sua qtidade de calorias proteinas e carbos por dia.
Visitante Mestre Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 gente.... peloamordedeus! a unica coisa q auxilia na queima de gordura sao os termogenicos A unica coisa q podemos dizer eh q como os anabolizantes aumentam significativamente sua massa muscular (isso se vc treinar direito e fizer uma dieta condizente), seu gasto metabolico serah maior.... o q farah com q vc aumente sua qtidade de calorias proteinas e carbos por dia. Perfeito , Winstrol NAO QUEIMA GORDURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PowerEreto Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Faça um ciclo de Winstrol c. termogenico!
#Animal# Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 Pow galera, agora fiquei grilado : já ví relatos aqui no fórum, de caras q ciclaram com winstrol e não ganharam nem um quilinho a mais. Ainda assim, ficaram contentes com os ganhos. Dizem que ganharam uma massa mais densa, mais seca, sem retenção. Tipo...se o cara não ganhou peso e aumentou as medidas, poderia ter queimado alguma gordura também não é ?? Valew
Visitante primus Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 pode ser psicológico.....treinaram c/ mais disciplina usando as WINS,mesmo sendo falsas,os suplementos,treinos e maior " vontade"........ melhorando assim os resultados!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora