Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.: Winstrol.. ajuda emagrecer? :.


chikens

Post Destacado

Entao, muitos dizem que sim e muitos que nao...

Afinal, ajuda ou nao?

Estou querendo tomar esse mês.. 1 ciclo apenas.. para dar uma ajudada pra emagrecer e ja ir definindo os musculos, mas afinal, ajuda msm ?

Ou eu preciso esperar emagrecer na dieta mesmo e depois tomar Winstrol p/ ajudar a definir?

A partir de qto tempo de treino eu posso começar a tomar ?

Sou totalmente leigo no assunto =\

Se alguem poder ajudar eu agradeço !

Obrigado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante kusanagi
Entao, muitos dizem que sim e muitos que nao...

Afinal, ajuda ou nao?

Estou querendo tomar esse mês.. 1 ciclo apenas.. para dar uma ajudada pra emagrecer e ja ir definindo os musculos, mas afinal, ajuda msm ?

Ou eu preciso esperar emagrecer na dieta mesmo e depois tomar Winstrol p/ ajudar a definir?

A partir de qto tempo de treino eu posso começar a tomar ?

Sou totalmente leigo no assunto =\

Se alguem poder ajudar eu agradeço !

Obrigado :(

Pela sua pergunta não treina a muito tempo, pois é primeiro começe a treinar, alimente-se bem suplemente ateh, depois retorne para questionar sobre ae's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a pergunta básica de todos iniciantes que optam por um ciclo com stanozolol ...

o stanozolol ( wins , resfar , nabolic , stromba . stanol , etc.... ) ele nao seca gordura... a impressão de queima que aparenta é devido ao ganho de massa sem retenção , bem diferente de ganhos com dianabol , hemogenim e outros ...

para um primeiro ciclo costumo indicar o uso de 3x na semana durante 8 semanas 1 ampola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

gente.... peloamordedeus! a unica coisa q auxilia na queima de gordura sao os termogenicos