Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.: Winstrol.. ajuda emagrecer? :.


chikens

Post Destacado

Entao, muitos dizem que sim e muitos que nao...

Afinal, ajuda ou nao?

Estou querendo tomar esse mês.. 1 ciclo apenas.. para dar uma ajudada pra emagrecer e ja ir definindo os musculos, mas afinal, ajuda msm ?

Ou eu preciso esperar emagrecer na dieta mesmo e depois tomar Winstrol p/ ajudar a definir?

A partir de qto tempo de treino eu posso começar a tomar ?

Sou totalmente leigo no assunto =\

Se alguem poder ajudar eu agradeço !

Obrigado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante kusanagi
Entao, muitos dizem que sim e muitos que nao...

Afinal, ajuda ou nao?

Estou querendo tomar esse mês.. 1 ciclo apenas.. para dar uma ajudada pra emagrecer e ja ir definindo os musculos, mas afinal, ajuda msm ?

Ou eu preciso esperar emagrecer na dieta mesmo e depois tomar Winstrol p/ ajudar a definir?

A partir de qto tempo de treino eu posso começar a tomar ?

Sou totalmente leigo no assunto =\

Se alguem poder ajudar eu agradeço !

Obrigado :(

Pela sua pergunta não treina a muito tempo, pois é primeiro começe a treinar, alimente-se bem suplemente ateh, depois retorne para questionar sobre ae's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a pergunta básica de todos iniciantes que optam por um ciclo com stanozolol ...

o stanozolol ( wins , resfar , nabolic , stromba . stanol , etc.... ) ele nao seca gordura... a impressão de queima que aparenta é devido ao ganho de massa sem retenção , bem diferente de ganhos com dianabol , hemogenim e outros ...

para um primeiro ciclo costumo indicar o uso de 3x na semana durante 8 semanas 1 ampola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

gente.... peloamordedeus! a unica coisa q auxilia na queima de gordura sao os termogenicos

A unica coisa q podemos dizer eh q como os anabolizantes aumentam significativamente sua massa muscular (isso se vc treinar direito e fizer uma dieta condizente), seu gasto metabolico serah maior.... o q farah com q vc aumente sua qtidade de calorias proteinas e carbos por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente.... peloamordedeus! a unica coisa q auxilia na queima de gordura sao os termogenicos

A unica coisa q podemos dizer eh q como os anabolizantes aumentam significativamente sua massa muscular (isso se vc treinar direito e fizer uma dieta condizente), seu gasto metabolico serah maior.... o q farah com q vc aumente sua qtidade de calorias proteinas e carbos por dia.

Perfeito :wink: , Winstrol NAO QUEIMA GORDURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera, agora fiquei grilado : já ví relatos aqui no fórum, de caras q ciclaram com winstrol e não ganharam nem um quilinho a mais. Ainda assim, ficaram contentes com os ganhos. Dizem que ganharam uma massa mais densa, mais seca, sem retenção. Tipo...se o cara não ganhou peso e aumentou as medidas, poderia ter queimado alguma gordura também não é ?? :)

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser psicológico.....treinaram c/ mais disciplina usando as WINS,mesmo sendo falsas,os suplementos,treinos e maior " vontade"........ melhorando assim os resultados!

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...