tiozinho Postado 21 de agosto de 2002 Postado 21 de agosto de 2002 Ae galera vou começar a tomar creatina... to pensando em comprar a micronizada da Universal... alguém aí já usou?? E com relação à dose de saturação, eu peso 62kg , qual seria a dose ideal ?? meu instrutor disse que pelo meu peso 10g durante 5 dias seriam suficientes ... mas eu axo pouco... oque voces acham de 15g durante 7 dias ?? Aguardo respostas ....
Bruce Postado 21 de agosto de 2002 Postado 21 de agosto de 2002 A kra, estou usando essa creatina da Universal... tenho um peso parecido com o seu (64kg)... ja passei a fase de saturaçao... recomendo vc tomar 4 colheres de cha (aprox 20gr) ao longo do dia nessa fase e depois só 1 colher de manutençao por dia no restante... Valeuzzzz
daps Postado 23 de agosto de 2002 Postado 23 de agosto de 2002 Vc deve tomar cerca de 0.3gr por cada kilo no seu caso dá á volta disso mm 20gr.20gr é o aconselhado na bula pra vc tomar durante 5 dias.
CKIKO Postado 23 de agosto de 2002 Postado 23 de agosto de 2002 O CERTO É TOMAR 4 X NA 1 SEMANA 1 COLHER DE CHÁ, E ESPERAR NO MINIMO 3 HORAS PRA TOMAR A PROXIMA DEPOIS, DURANTE 25 DIAS, TOMA 2 VEZES AO DIA, ESPERANDO 3 VEZES TB PRA TOMAR A PROXIMA DEPOIS DISSO PARA 1 MES, OU 2 E VOLTA.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora