dl15 Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 Eu nunca acreditava quando vcs diziam que a cretina foi proibida, pois sempre achei para vender numa loja onde eu ia...Mas hoje fui em duas lojas do shopping market place , em SP, e os caras me disseram que esses tres produtos estavam proibidos!!alguem sabe alguma coisa sobre isso??e um lugar que venda creatina universal???
Marquinhus_Maromba Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 é bicho... os 3 proibidos.... sem o simbolo da ANVISA.... mas se vc chegar manero pro vendedor e dar um papo nele ele pega uma pra vc na encolha....
dl15 Postado 6 de janeiro de 2004 Autor Postado 6 de janeiro de 2004 é bicho... os 3 proibidos.... sem o simbolo da ANVISA.... mas se vc chegar manero pro vendedor e dar um papo nele ele pega uma pra vc na encolha.... Vo tenta faze isso, os caras devem ta com o estoque cheio: os caras proibiram do dia pra noite...
Taerone Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 AQUI TÁ VENDENDU OS TRES NORMALMENTE...PARECE QUE TEM BASTANTE NO ESTOQUE AINDA.....MAS NÃO PERGUNTEI NADA AINDA
Visitante M.Bernes Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 Eu comprei o phospagen q é a cra da EAS numa boa......tenho estoque p/ 6 meses.....hehehehe
dl15 Postado 6 de janeiro de 2004 Autor Postado 6 de janeiro de 2004 Falem por favor um lugar aqui em Sao Paulo capital para achar creatina e glutamina!!!
Gaucho_Caliente Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 então,, compre na net.. td liberado.. flow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora