guest1615 Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 e ae pessoal blz? seguinte esta proibido mesmo e o seguinte quem tem em estoque esta correndo risco pois segundo o meu fornecedor as fabricas ligaram e disseram pra mandar tudo devolta pois se a vigilancia sanitaria pegasse eles nao se responsabilizariam caso fosse tudo apreendido,multas e até uma lacre. entao fiquem espertos o negocio é recorrer pras vet q sao mais garantido
Gaucho_Caliente Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 então, meu pai tem 2 veterinarias e não sei o que usar de la, alguem pode me informar alguma coisa para crescer?? Abraços
guest1615 Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 cara a unica coisa boa q seu pai pode conseguir é o equifort e as creatinas agora fora isso nao compensa um abraço
Gaucho_Caliente Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 vet tem creatina??? qual o nome??
canadion Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 cara a unica coisa boa q seu pai pode conseguir é o equifort e as creatinas agora fora isso nao compensa um abraço >>> É, pode ser mas esquece esse barato de "equifort"...No caso, creatina mesmo...eu vou passar uma MP pra você com o endereço pra você tentar buscar pessoalmente creatina em SP...Não adianta que por telefone eles dizem que não tem mesmo......Sabe como é, vai que tem alguém gravando a conversa telefônica...Lá, acho que lhe vendem Creatina...Quanto à L-Carnitina e à Glutamina, também pergunte pessoalmente.
loiredmk Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 Que MERDA. Ainda to com um estoque razoável de creatina aqui pra uns 3 meses, mas por que diabos proibiram ? Foi constatado algum efeito colateral ou foi algum miserável desatarefado que resolveu aparecer atrapalhando a vida dos outros ? Cara isso é inacreditável. Se for por causa de atletas (tipo jogadores de futebol) que usam, raios proibam então creatina PRA ELES, culturistas não têm porcaria nenhuma a ver com isso.
Esteban Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 alguem tem certeza q a creatina esta proibida? aqui em curitiba, dei um pesquisada em preços pelo telefone, liguei pra uma cacetada de lojas e todas tinham... bom, a unica coisa q descobri é a crea da universal ta com problema pra entrar no brasil, pq nao tem um selo nao sei do la, mas memso assim achei ela tb
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora