Visitante Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 Gostaria de saber se durateston seca pós ciclo.. e se tá bom eu tomar 15 winstrols e 4 dura assim: 1ºsemana Seg Qua Sex: 1ml winstrol 2º e 3º semana Seg Quar Sex: 1 ml de winstrol Terça e Quarta: durateston 4º 5º e 6º semana Seg Quar Sex: 1ml de winstrol tá bom assim? Qual a quantidade de durateston para tomar? Proteções? Similarina? Quais os prós da durateston? atrofia os testiculos é? tem risco de gine? textex sai mais em conta? como é?
Antonio Carlos5413 Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 posso te da uma dica? procura na net sobre dosagens corre atras acha q vc esta meio perdido qto ao q usa e como usa da uma pesquisada depois venha com duvidas mas concistentes T+!!!
Rogerio Tora Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 Eu penso assim se vais fazer faz bem feito , estas tuas dosagens são muito baixas.E pos ciclo com a dura podes perder bastante sim , pois da muita retençao de liquido,.;.
Dick_Moe Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 vai no outro tópico que você abriu parecido com esse que eu acho que consegui responder todas suas dúvidas.
midway Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Brother para começo de conversa nenhum anabolizantes faz secar , isso é mito o que vai fazer vc secar ou engordar é sua DIETA. E quanto ao ciclo que vc mencionou eu acho que esta totalmente errado, procure se informar sobre os efeitos das drogas a longo e curto prazo e pense realmente que ciclo vc quer fazer, pq acho que vc ainda tem muitas duvidas. Valu qualquer coisas estamos ai!!!!!!!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.