Visitante Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 Gostaria de saber se durateston seca pós ciclo.. e se tá bom eu tomar 15 winstrols e 4 dura assim: 1ºsemana Seg Qua Sex: 1ml winstrol 2º e 3º semana Seg Quar Sex: 1 ml de winstrol Terça e Quarta: durateston 4º 5º e 6º semana Seg Quar Sex: 1ml de winstrol tá bom assim? Qual a quantidade de durateston para tomar? Proteções? Similarina? Quais os prós da durateston? atrofia os testiculos é? tem risco de gine? textex sai mais em conta? como é?
Antonio Carlos5413 Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 posso te da uma dica? procura na net sobre dosagens corre atras acha q vc esta meio perdido qto ao q usa e como usa da uma pesquisada depois venha com duvidas mas concistentes T+!!!
Rogerio Tora Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 Eu penso assim se vais fazer faz bem feito , estas tuas dosagens são muito baixas.E pos ciclo com a dura podes perder bastante sim , pois da muita retençao de liquido,.;.
Dick_Moe Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 vai no outro tópico que você abriu parecido com esse que eu acho que consegui responder todas suas dúvidas.
midway Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Brother para começo de conversa nenhum anabolizantes faz secar , isso é mito o que vai fazer vc secar ou engordar é sua DIETA. E quanto ao ciclo que vc mencionou eu acho que esta totalmente errado, procure se informar sobre os efeitos das drogas a longo e curto prazo e pense realmente que ciclo vc quer fazer, pq acho que vc ainda tem muitas duvidas. Valu qualquer coisas estamos ai!!!!!!!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora