Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega Mass Da Nutrilatina ,presta ?


Mr.JP

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara é o seguinte o mega mass da nutrilatina é um hipercalorico pra ganho de peso(isso vc ja sabe) de alta qualidade,muito bom realmente,entretanto nessa quantidade de 400g é muito pouco vc nao vai ter quase nenhum ganho,ou compra mais ou entao tb pode comprar de outras marcas boas tb com enor preço,mas o mega mass é muito bom realmente

essa é minha opiniao

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Oi galera ,

Ganhei num amigo secreto,uma caixa de Mega mass copr concentrado da nutrilatina .São 400 g e gostaria de saber se realmente presta para ganho de massa ou trabalho de definição?O brigadão !!

O MegaMass se tomado por um longo período (alguns meses) vai lhe mostrar ganhos de massa sim mas pra isso você precisa usar força na malhação, comer normalmente bem e dormir bem. É um hipercalórico, suplemento vitamínico mas contém albumina, whey e maltodextrina, ou seja, uma mistura de proteínas de lenta e rápida absorção. Ideal para ser tomado uns 20 ou 30 minutos após o treino. Antes, ele continha um pouco de creatina para dar uma força extra (que realmente funciona) mas hoje não tenho certeza se há creatina junto...Se puder informar sbore isso, seria interessante...Claro que tomando apenas whey junto com malto vendidos separadamente após o treino lhe daria um controle maior da quantidade que você estaria ingerindo já que você mesmo estaria fazendo essa mistura mas pode ir em frente com MegaMass se quiser porque realmente funciona ("hipertrofia-mente" falando...hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AE BROTHER O QUE ACHOU DO MEGA MASS CORPO?

olha cara, eu comecei a tomar ele e logo depois eu ja comprei Whey, Creatina e Malto.

Ai eu naum sei te dizer se ele tbm foi responsavel pelos 3Kg q ganhei desde então...saltei de 73 para 76kg em pouco + d 2 semanas...A creatina com certeza influenciou nisso ae...

mas é razoavel cara....

para ser tomado no café da manhã no lugar do Sustagem é ideal...

o preço é = e é muito mais completo por possuir uma série de aa's...

eu gostei sim...vou continuar tomando...mas nem como suplemento...vou tomar ele como um achocolatado mesmo...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, eu comecei a tomar ele e logo depois eu ja comprei Whey, Creatina e Malto.

Ai eu naum sei te dizer se ele tbm foi responsavel pelos 3Kg q ganhei desde então...saltei de 73 para 76kg em pouco + d 2 semanas...A creatina com certeza influenciou nisso ae...

mas é razoavel cara....

para ser tomado no café da manhã no lugar do Sustagem é ideal...

o preço é = e é muito mais completo por possuir uma série de aa's...

eu gostei sim...vou continuar tomando...mas nem como suplemento...vou tomar ele como um achocolatado mesmo...hehehe

LEGAL CARA...TB TO QUERUNDU EXPERIMENTAR MAS NÃO ACHEI ESSE MEGA MASS CORPO...

E QUANTO A GORDURA?DEFINIU ALGUMA COISA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...