Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MACONHA: quais são os malefícios para ganho de massa muscular?


Lucas C

Post Destacado


Gostei muito do tópico, mas gostaria de acrescentar algumas informações... A "maconha" utilizada na medicina não é o delta9-tetrahidrocanabiol, nem o ácido delta9-tetrahidrocanabiol, muito menos o delta8-tetrahidrocanabiol. Na verdade usasse o canabinol, um P.A da maconha que não apresenta o efeito de elusção e preda de cordenação motora e relação de espaço temporal, ou seja , NAO DÁ ONDA. E usada apenas por aumentar a sensação de bem estar em pacientes de caso TERMINAL, para evitar o uso da MORFINA e como anti-emetico na quemoterapia (Ao in

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso depende de varios fatores......

pra comecar oq faz mal na maconha nao e o seu principio ativo o thc(esse parece ser um dos mais seguros dentro da farmacologia, sendo q seu indice terapeutico e dos mais seguros , doses letais sao impraticaveis), mas das centenas de outras substancias q sao inaladas junto c/ a fumaca do cigarro ....., e nesse caso o mal e semelhante ao do cigarro...., a maconha tem mais alcatrao q o cigarro...., por outro lado ela nao tem nicotina e o tabaco tem de sobra( a nicotina e um poderoso toxico natural e e usada em dezenas de formulacoes de herbicidas, inceticidas e etc,,,), ou seja faz mal....., mas faz pouco..., menos do q se fala por ai, mas faz mal sim.....

porem se o uso for esporadico nao ha problema algum assim como o alcool......., vejam bem...., nao estou fazendo apologia nenhuma....so estou tratando a coisa do ponto de vista cientifico, nao ligado a valores culturais /sociais e etc q tb sao muito importantes e e necesario q se entenda o contexto da sociedade(brasileira/americana)no qual vivemos..., a maconha nao e aceita e o alcool e o tabaco o sao....

Se nao fosse ilegal fumar e fosse pra escolher , eu diria q a maconha e a dorga mais inofensiva de todas e essa conversa q e porta de entrada e besteira.... a maior porta de entrada de longe e op alcool seguido do cigarro....., e na real.... quem tem tendencia a se viciar se vicia em qualquer coisa ate em aspirina.....

abs.....

Esporte e narcoticos nao combinam......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se a droga que vc esta ciclando for metabolizada no figado, e/ou precisar de usar as proteinas plasmaticas para se manter na concentração certa, vc estará JOGANDO DINHEIRO FORA PELO RALO, ao utilizar ambas substancias ao mesmo tempo...

Pharmabio,

quais são essas drogas q vc citou ???

Pq já ouvi falar disso mas nao souberam me explicar quais são...

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pharmabio,

quais são essas drogas q vc citou ???

Pq já ouvi falar disso mas nao souberam me explicar quais são...

Valeu...

toda e qualquer substancia exogena q for absorvida tera q obrigatoriamente passar pelo figado para ser biotransformada e posteriormente eliminada..., salvo nos casos de substancias adsorventes como o carvao ativado....

Ou seja.... o figado esta sempre envolvido mesmo no caso de substancias inaladas,sublinguais e outras....

eu nao seria tao radical pharmabio....., nao acho q esteja jogando dinheiro fora...., mas como eu disse a coisa nao combina.... os melhores resultados aparecem sempre no melhor estado fisico possivel....

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta me dizer pra eu parar de tomar coca cola... hehehehe.... :o

hahahaheuehauheaue..........., putz.... essa e apior droga de todas.....ehehe

mas serio, eu li um estudo alemao q , relacionava o consumo de coca-cola c/ aumento da incidencia de osteoporose....,

entre outras coisas sinistras q eu ja ouvi falar de fontes menos confiaveis... eh eh

:):o:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHA !!!!!!!

Desculpa amigo, mais você que fuma maconha e eu é que sou o TROUXA e IDIOTA !?!?!?! :):o:)

E sim, eu nunca fumei maconha e nem nada e também nem quero !!!!

E sabe quando a medicina vai prescrever o uso de maconha? NUUNNCA !

E se atualmente (como você diz) a maconha é utilizada em pacientes com glaucoma, canceres de varios tipos e aids, só pode ser por um motivo... Para causar uma ilusão, pois o caso deles é perdido e não tem mais jeito... ou então para ajudar a matar-los mais rapidamente !!!!

Você está provando que maconha não faz bem a ninguém... Você perdeu o senso do ridículo.

Sinto muito amigão, só tentei ajudar, mais vejo que é bem dificil fazer um dependente mudar de opinião e ter uma vida mais saudável !!!

Boa sorte assim mesmo!

Abraços,

Razec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...