Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MACONHA: quais são os malefícios para ganho de massa muscular?


Lucas C

Post Destacado

Sei que é desvio de topico e tal, mas é verdade a cocacola inibe a absorção de calcio dos alimentos, desse modo, como eu NUNCA como nada sem tomar coca cola, eu sempre fiquei grilado com isso. So não tomo meu centrum e os suplementos com coca cola senao era apelação... Mas coca cola não é completamente ruim, desentope pia e limpa vaso sanitario que é uma beleza....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Valeu pelas dicas ae, vou dar uma suspendida na erva maldita :o .

razec seja menos radical , principalmente se voce beber alcool e fumar cigarro. :wink:

Não amigo, eu não bebo e nem fumo !!!

Mais você esta com a razão, fui radical demais, desculpa ae!!!! :cry:

Tava meio estressado hoje e acabei exagerando !!!

Fica na boa ok !!!! :)

Abraços,

Razec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei um ciclo de 18 ampoals de win dsdn e todo dia a noite fumo meu baseado e talz

Naum sinto diferença nenhuma com relação ao fôlego

Eu fumando maconha entao jogo todas minahs ampolas de wins fora??

QUeria saber isso direito, porque naum é o caso como o Pharmobio falou lá, de ter que ser forte por dentro e talz, mas sim que quem fuma se amarra e tendo a oportunidade de fuamr com certeza fumará.

:)

queri masi informações sobre isso ae e talz, e po, o nivel desse topico aki ta show, parece ate convençao de medicina

eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que o cara queria saber é se a maconha atrapalha ou não o ciclo, e não outras questões em relação a maconha.

Atrapalhar o treinamento durante o ciclo ou fora do ciclo, isso atrapalha. A maconha faz com que seu organismo não absorva totalmente os nutrientes, prova disso, é a fome anormal que dá depois de fumar, isto é, a pessoa come, come e come, consegue comer mais do que o normal sob efeito da maconha, pois seu organismo não está assimilando todos os nutrientes. E para o atleta, a absorção é muito importante.

Fora que a maconha também ataca os pulmões (menos que o cigarro), mas ataca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que o cara queria saber é se a maconha atrapalha ou não o ciclo, e não outras questões em relação a maconha.

Atrapalhar o treinamento durante o ciclo ou fora do ciclo, isso atrapalha. A maconha faz com que seu organismo não absorva totalmente os nutrientes, prova disso, é a fome anormal que dá depois de fumar, isto é, a pessoa come, come e come, consegue comer mais do que o normal sob efeito da maconha, pois seu organismo não está assimilando todos os nutrientes. E para o atleta, a absorção é muito importante.

Fora que a maconha também ataca os pulmões (menos que o cigarro), mas ataca.

..... da onde vc tirou isso??? tem algum estudo que ateste isso???

olha q eu saiba nao tem nada haver....., a maconha e usada em pacientes c/ aids e ou cancer justamente c/ o objetivo de promover bem estar e abrir o apetite...., nao acho q seja viavel receitar uma droga q faca c/ q um aidetico ou doente de cancer(situacoes de extrma debilidade fisica/nutricional) absorva ainda menos nutrientes doq vinha recebendo...., oq se ve na realidade e uma melhora significativa no ganho de peso, expectativa de vida, eu pessoalmente conheco 2 pessoas q vem fumando maconha recomendada pelo medico (um deles e um dos mais importantes oncologistas do einstein) ambas relatam extrema melhora disposicao para esportes(uma delas ficou mais forte depois de doente, passou a se exercitar e comer direito), ou seja qualidade de vida bem melhor e etc.....

a maconha estimula o apetite atraves de mecanismos ainda nao bem conhecidos, e provavelmente o canabinoide responsavel pela fome nem seria o pscoativo thc, mas algum outro canabinoide ou ainda o sinergismo entre 2 ou mais canabinoides q produzem esse efeito, nao tem nada haver c/ absorver mais ou menos nutrientes....nao existe nenhum caso na literatura q comprove isso ou q pelo menos indique isso, se fosse assim cada vez q vc ingerisse um antiacido ou remedio para estomago ficaria desnutrido e morrendo de fome, pois esses medicamentos comprovadamente alteram a capacidade do seu estomago em fazer a digestao e consequentemente atrapalham a absorcao de nutrientes principalmente no trato intestinal......

vamos citar fontes qdo se fizer uma afirmacao desse nivel, fica mais facil de discutir depois.... abs..... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí você indiretamente afirmou que : "Todo atleta que pratica musculação, possue um organismo igual a uma pessoa que tem câncer e aids".

Para a pessoa que tem câncer e aids, a maconha pode trazer benefícios, mas mesmo assim, não são todas as pessoas que possuem esta doença que podem usar maconha para se sentir bem. A maconha meche com a pressão, e alguns organismos são mais sensíveis para isso.

Para você ter idéia, minha avó teve câncer e õ médico não receitou maconha prá ela, e hoje em dia ela está melhor.

Arigold, só uma pergunta: Quantas pessoas em fase terminal de aids e câncer você viu treinando pesado na academia, graças ao uso da maconha?

Eu apenas respondi a pergunta inicial do tópico. Você é um cara inteligente Arigold, você sabe muito bem que entre fumar maconha ou não, é melhor não fumar.

Geralmente, os portadores da dependência química (também usuários de maconha), tendem a defender a droga com todas as garras. E alegam que a maconha faz bem e até trata doenças como câncer e aids. Arigold, imagine uma pessoa com câncer de pulmão e você sendo médico, você daria maconha para este doente? Mas você sabe que a maconha é cancerígena? ou não, só tem vitaminas que prolongam a vida em seus componentes?

Arigold, não me leve a mal. Mas tudo que eu escrevi agora, é impossível alguém contestar. Só se estiver em um grau tão elevado de dependência química da droga que a defende como toda a força.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra a maconha nao é receitada somente pra pacientes terminais nao... qquer paciente com glaucoma ou qquer paciente com dificudade de se alimentar por causa de quimioterapia ou por causa do coquetel de remedios contra a aids, esta sendo colocado a a par da terapia com maconha pelos seus médicos , e a maconha tem efeitos tao bobos nos corpo que simplesmente é receitada pra estas pessoas apenas pra dar fome: LARICA ... tao inofensiva qto isso ! No caso do glaucoma que é uma doenca seria nos olhos e extremamente dolorida.. o paciente usa a maconha pra mudar a pressão do globo ocular, assim aliviando quase que totalmente a dor da doença...

já é 2003 ta na hora de aceitarmos melhor a realidade , e nao colocar todos nosso preconceitos a mostra qdo se trata de algo novo e desconhecido simplesmente pelo receio que isso nos causa...

hemper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mano ai é muito preconceituoso, nem adianta ficar batendo boca. E tambem naum vai ser por causa dele que vou parar de fuamr maconha e malhar né, pelo amor de Deus...

Dexa o cara ficar falando besteira lá.

Ah, e quanto a fome, eu li na revista Super Interessante que a maconha corta a glicose, por isso a fome.

valeu ae, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...